Sera q isso foi 1 fora?

ha 3 semanas eu achei q ela estava afim de mim,sentamos juntos lado a lado colado em 1 evento da escola ficamos brincando e cutucando,ela vivia olhando pra mim e coisas do tipo,vivia vir falar comigo e coisas do tipo,mas dai so pra provocar 1 poco de ciumes disse q gostava de outra pq ela tinha pergutado,ela ate segurou no meu braço por 1 tempo enquanto andavamos pelo recreio,e muitas outras coisas mas dai usei 1 face fake pra falar com a amiga dela e fazer 1 poco de ciuminho pq ela tinha dito prum amigo meu q gostava de otro mlk mas nao parecia q ela gostava dele dai hj eu fui la falar com ela sozinho e disse q gostava dela e tals ela disse q eu tava brincando e nao acreditou e saiu,e agora fala brincando q sou mentiroso q eu menti pra ela e coisas do tipo,e aparentou gostar desse mlk hj puxando papo com ele e brincando,pq ela fez isso?sera q foi 1 fora? oq ela pretende? valendo 20 pontos,oq ela ta querendo? sera q ela nao acreditou?depois deu ter falado teve 1 otro evento e ela sento do meu lado mas nao nos falamos,afinal tava bem quieto o evento ninguem falano e tals,mas oq ela queria? esta provocando ciumes ou algo do tipo? por favor valendo 20 pontos.,mas tamen a melhor amiga dela gostava de mim'-' sera q ela nao aceitou ou algo do tipo por causa dela,soq agora a melhor amiga dela nao quer mais falar comigo,serio eu nao estou entendo essa situaçao,por favor oq ela queria fazer com isso? sera q nao aceitou por causa da amiga? bom quarta q vem tera 1 reuniao na escola a tarde e ela vai si eu encontrar ela indo eu falo com ela,agora q a melhor amiga dela nao fala mais comigo,enfim oq ela queria com isso tudo? oq estava querendo?

Comments

• ela ta fazendo a mesma coisa q vc fez com ela. brincou com ela

• Deixa acontecer naturalmente

• talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

faça as pazes.

PROCURE SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.