O que fazer para esquecer um grande amor? Um amor não correspondido, um amor para ser esquecido.?

Alguém que me leva ao céu e inferno em minutos somente por existir. Alguém que me tira a razão. Alguém que conheço há vários anos, mas que não tem nenhuma consideração por mim. Alguém que faço mimos, esporadicamente dou presentes, supro algumas necessidades. Alguém que só me procura quando está no aperto. Alguém que conheci menina, hoje virou mulher. Alguém que é apoixonada por outra pessoa e é correspondida. Alguém que preciso tirar de minha vida, antes que eu morra. Alguém que eu amo como nunca amei ninguém. Preciso voltar a me amar e a me respeitar!

Comments

• Avatar-É só você resgatar seu amor-prório, se valorizar mais, esquecer o passado, e abrir o coração para quem te dá valor e está a sua volta.

abraços

• Acho que o pessoal já disse tudo, Avatar...

Só o tempo mesmo... e um novo amor, claro!

Pelo menos você tem consciência de que não vale a pena continuar nessa, né?... Agora é só reagir...

Então, parte para outra, rapaz! A vida é muito curta.

Você é responsável pela sua felicidade, não é não?... Então... vá em busca dela! Está esperando o que?

Boa sorte, moço!

Beijos.

• Não esqueça! Procure conviver com a idéia de que foi bom enquanto foi bom,lembre-se dos momentos ruins e deixe ; o tempo é remédio,é solução.

• Ñ vc ñ precisa do coração dela para sobreviver, vc só precisar ser mais vc, realmente vc esta fazendo o certo em esquece-l. a., ñ impossivel é dificil e muito ecu digo isso ñ para desanimar mas pq ja passei por isso e sei o qnto é dificil, mas vo te dizer uma coisa á 6 anos atrás ecu decidi esquecer uma pessoa ecu era como vc me declarava mandava carta recados e só levava ñ até q um dia decidir viver minha vida e ser feliz, e foi isso q ecu fiz com um pace arrumei uma outra pessoa namorei noivei casei tive filho e adivinha? tudo isso gostando do outro fulano mas até então ecu ja tinha traçado uma meta em minha vida e na verdade ecu estava muito feliz com tudo q estava me acontecendo, mas ecu me separei e hj namoro sou noiva desse cara q ecu gostava e só me dava esporro. ethical da hiostoria seja paciente, va viver sua vida se ela tiver d ser sua ela será demore o pace q for ñ fique correndo atrás seja mais vc e boa sorte.Bjs...

• Oh, pedaço de mim

Oh, metade afastada de mim

Leva o teu olhar

Que a saudade é o pior tormento

É pior do que o esquecimento

É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim

Oh, metade exilada de mim

Leva os teus sinais

Que a saudade dói como um barco

Que aos poucos descreve um arco

E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim

Oh, metade arrancada de mim

Leva o vulto teu

Que a saudade é o revés de um parto

A saudade é arrumar o quarto

Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim

Oh, metade amputada de mim

Leva o que há de ti

Que a saudade dói latejada

É assim como uma fisgada

No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim

Oh, metade adorada de mim

Lava os olhos meus

Que a saudade é o pior castigo

E eu não quero levar comigo

A mortalha do amor

Adeus.

Peça a Deus para lhe livrar deste pedaço de ti, deste pedaço de ti que lhe adoece. Abraços.

• Meu amor!Eu já tive um amor assim.Quando ele disse que não me amava,quase enlouqueci!Sofri por longo tempo,e não queria esquecer.Achava que ele fosse o único nesse mundo!Mas com o tempo,o meu esforço nos estudos,no trabalho,minhas saídas com amigos,viagens,e principalmente me distanciando o máximo dele,de forma a nunca mais vê-lo,conheci outro homem,que amei bastante,e fui muito feliz com ele.Depois disso me casei,e sou muito amada,gosto do meu marido,tive dois filhos com ele,e permanecerei casada, até que algum de nós morra.O tempo se encarregará de ajudá-lo,mas você precisa fazer a sua parte.

Leia meu conselho,e você voltará a ser feliz;pois todos nós passamos por desilusões amorosas,e superamos sempre!

Beijos no seu coraçõzinho ainda machucado,mas que tenho certeza que cicatrizará.

Que Deus o abençõe,sempre!

Marina.

• Se distancie dessa pessoa, é o único jeito.

Se afaste fisicamente mesmo, tente ficar o mais longe possível e reconstruir sua vida.

• Querido,eu posso imaginar o que está passando

pois eu passei pela mesma coisa recentemente

mais para esquecer somente o tempo,tentar se interessar por outras coisas,sai,vá dançar,conhecer novas pessoas,fazer algum curso,e voce verá que tem muita gente por ai livre e com muita vontade de ser amada por você

beijos e boa sorte

• É difícil maninho, mas não impossível.

Você tem que ir se afastando dela aos poucos, procurando conhecer outras pessoas, e só o tempo vai poder te ajudar.

Quando você começar a ver os defeitos dela, é sinal de que já não a ama mais como antes, aí vai ser tranqüilo...

Existem mulheres maravilhosas por aí, maninho, não se esqueça disso !

beijinhos no coração ♥

¥

• Para curar ressaca de amor, pra curar só outro amor...

Sign In or Register to comment.