Flamengo conseguirá entra no G4?

é dificil agora, mas acho que sim!!

e você?? o que acha!

Comments

• Bom Dia

O Flamengo não terá vida fácil no encerramento deste campeonato brasileiro, uma vez que enfrentará o Atlético Paranaense na arena,

Lembrando que o Atlético Paranaense buscará de todo jeito a vitória para não correr o risco de ser rebaixado,

Já o Flamengo vai para o tudo ou nada, só que não dependerá somente de sí, pois precisará torcer contra Palmeiras e Cruzeiro

O negócio é acreditar no Flamengo, mas será uma grande batalha. Então que conquiste as vagas na libertadores, aqueles times que forem mais competentes.

Tenha um ótimo dia.

• com certeza q Fla não vai conseguir

• não.

• Em primeiro lugar, mais uma vez o técnico Caio Jr prova que precisa aprender mais nos momentos decisivos, no ano passado quando o palmeiras mais precisou nas ultimas rodadas o treinador não conseguiu motivar o grupo e perdeu a vaga da libertadores em pleno parque antartica contra um atlético mineiro que não lutava por vaga nenhuma.

Agora o filme se repete em outro estado, no Flamengo, precisando apenas de uma Vitória para voltar ao G4, sai ganhando de 03 gols de diferença, mais a acomodação do técnico que refletiu no time dentro de campo, fez com que o Goiás fosse pra cima e empatou incrivelmente um jogo praticamente ganho pelo Flamengo.

Veja que rodada cruel com o Flamengo : O Palmeiras pega o Botafogo de três meses de salários atrasados e sem vencer a seis rodadas, o Cruzeiro joga em casa com a já rebaixada Portuguesa e o time rubro-negro tem uma partida duríssima contra o Atlético Paranaense que precisa da Vitória para ser manter na divisão de elite do torneio nacional, com todas estas dificuldades, infelismente o que sobrará para o clube com a maior torcida do Brasil é a copa sulamericana.

• claro q não..já era baby!!

• Acho que sim , o Palmeiras não vai ganhar do Botafogo... e o Flamengo vai ganhar do Atlético Paranaense, e ainda ajudar o Vasquinho .

• com certeza que não

• Tambem acho dificil,porque dependemos dos resultados dos jogos do Cruzeiro e Palmeiras,mas vamos torcer

• Perdeu a chance ao perder para a bicharada!

Sign In or Register to comment.