Não é por acaso que aspessoas entram em nossa vida e permanecem no relacionamento?

Existem a afinidade, a atração, a simpátia, o gostar. Por isso, devemos aprender com as outras pessoas: a amar, a ter paciencia, a ser altruísta, atencioso. Dedicar e aprimorar ao invés de querer julgar todo mundo, é condição essencial para melhorar o destino. O que você acha desse dose de paciencia e dedicação?

Comments

  • Acho que estar certa, nós devemos aceitar sem julgar, mas ao mesmo tempo em que nos dedicamos e aprimoramos , isso é essencial, sim.

  • meu querido Di paula,eu acredito que para que tudo isso ocorra, nós devemos estar "dispostos" e em mesma sintonia,quando isso ocorre aí sim podemos ser dedicados a quase tdo.

  • Aceitação, admiração, respeito, T, isso é o melhor num relacionamento.

  • Concordo...a educação tb faz com q os laços se eternizem.....bjus

  • Isso é absolutamente necessário para qualquer relacionamento, não só amoroso. A convivencia com as pessoas se faz através de paciência e dedicação... Sem isso, nada feito.

    Bjus

  • Por isso que todos tem decepções amorosa, pois um dia a pessoa certa chega e so saber esperar, sabendo esperar Deus bota ele no caminho.

  • NÃO É POR ACASO. POIS SE FOSSE ASSIM QUALQUER PESSOA ENTRARIA NA VIDA DA GENTE SEM PERMISSÃO...BEIJOS!

  • e verdade ..nada aqui nesse mundo e por acaso aqui e uma escola e temos muito que aprender ..

  • Deus escreva certo em linhas torta.........

  • Eu acho que é essencial em um relacionamento.. =D

Sign In or Register to comment.