Quando o Abramovich sair do Chelsea o clube terá condições de se manter no topo?

Ou existe uma roman dependência?

Comments

• Acho que o Chelsea não vai cair tanto assim. Eu lembro que antes do Abramovich chegar o Chelsea era um time competitivo, sempre chegava, mas sempre morria na praia. Com Abramovich o Chelsea cresceu bastante, foi campeão da Liga dos campeões, e hoje é um time de ponta. Eu acho que quando esse dirigente russo sair, o time do Chelsea vai ficar estável por alguns anos, já que não dependerá mais do dinheiro do russo. Vai ficar brigando por campeonatos ingleses, copa da Inglaterra, Liga Europa.

Vai ficar muito ruim se o Chelsea ficar igual ao Palmeiras. O Palmeiras foi o melhor time do Brasil por muitos anos na década de 90 e início da década de 2000 quando tinha o patrocínio do leite Parmalat. Quando perdeu este patrocínio, o time foi rebaixado dois anos depois por que não soube administrar o que tinha ganhado anteriormente.Todavia, dificilmente isso vai se repetir com o Chelsea. Eu lembro que quando ainda tinha o italiano Zola como estrela, o Chelsea venceu o Real Madrid na final da Supercopa europeia, venceu também a Recopa nos anos 90.

• Sendo curto e grosso:

Os Bilhões já tão no cofre do Chelsea. Não tem como ele investir e depois voltar atrás, por isso estou bem tranquilo quanto a isso.

• Cara... é impossível o clube decair. A não ser que... não... só um mega desastre mesmo, tipo, um terrorista jogar uma bom em Stanford durante um jogo do Chelsea, ou então aplicar um ultra-golpe no cofre do clube kkkk cara o que o Roman fez já ta feito ninguém mais vai tirar. E outra é que quando ele bater as botas ele terá herdeiros.

• É impossível o Chelsea voltar a ser o que era antes, hoje o clube tem uma marca muito forte a nível mundial, uma camisa super valorizada, craques famosos e possui fãs por todo o mundo. Não tem como reverter isso, hoje o Chelsea caminha com os próprios pés e na minha opinião o Abramovich nem investe mais como antes, hoje, ele só lucra ! Flw

• claro que se manterá no topo

• eu acho que o chelsea vai voltar a ser como era antes

rave

• Concordo com o Murilo.

O Chelsea já tem o dinheiro,sendo que vai levar um tempo pro Abramovich sair.

Vai continuar como um dos melhores da Europa.

• Chega de falar de Futebol, vamos falar agora da nova Tekpix. Ela é filmadora, câmera digital, MP3 Player, MP4,MP5,MP6,MP7,MP8,MP9,MP10,MP11 Player, Gravador Digital, Webcam, Lança foguetes, Metralhadora, Coador de Café, Sanduicheira,ninja, desentope privada, vibrador e espanta mal olhado… Cooorre gente, ta acabando os estoques. Ela é a filmadora mais vendida do Brasil. 0800-777-7000 ligue agora antes que as linhas se congestionem correee ta acabando!!!

Sign In or Register to comment.