cpu fazendo barulho o que é? é um barulho assim : uuuuuuuooooo?

gente nao ri nao é assim o barulho ué eu to preocupada porque nunca fez esse barulho e ultimamente quando ligo o pc faz demora um tempo pra parar. o que seria ? e o que devo fazer ? tem como arrumar em casa mesmo isso?

Update:

(ANTES O PC ERA SUPER SILENCIOSO) AGORA FICA ESSE BARULHO QUANDO LIGO

Comments

• Sim!:

A verdade e que a ventoinha ainda esta funcionando mas a vida dela é curta, mesmo assim a ventoinha não esta girando todo o que deveria girar. Esta girando devagar devido a que esta descentrada e não refrigera tanto como antes. Desconfie quando ela não fazer mais o barulho, morrerá definitivamente em dias, semanas ou meses, não é possível saber e vc não perceberá isso. O aumento da temperatura do microprocessador pode até danificar a placa mãe.

Então SIM e recomendável fazer a troca, não sai caro.

• È barulho da rotação da ventoinha da refrigeração da CPU, não tem perigo nenhum pode ficar tranqüila, o meu também faz esse barulho e estar bom ate demais.

• sua descrição do barulho foi realmente ótima

o que pode ser é o cooler do processador ou

a ventoinha da fonte. em ambos o casos é preciso cuidado pois se queimar de vez pode pifar todo seu micro.. especialmente o cooler do processador.

• Se chama COOLER, é a ventoinha q as vezes funciona com mais força quando usamos maior capacidade da cpu, ou quando estamos rodando algum cd!

As vezes vc mudou o cpu de local, por conta do encaixe o movimento pode estar barulhento, só pode.

Até! uhaauehaeuh

• da uns tapas em cima que para

• hehehehhe é a ventoinha da fonte.

fácil fácil, mole mole.

• -Primeiro como você sabe que é a cpu? Você abriu o gabinete?

-Se abriu o gabinete então já sabe que é o "ventilador" da cpu que precisa ser trocado URGENTE!

-Se não abriu o gabinete pode ser o "ventilador" da fonte, da cpu ou do próprio gabinete que precisa ser trocado.

-Se for o do gabinete, não vai ter maiores problemas se morar numa região fria no inverno, mas deve ser trocado antes do verão!!

-Se for o da fonte tem que trocar a fonte!!

-Se for o da cpu precisa URGENTE troca-lo!!! Sob pena de perder seu computador!!

CPU= Unidade de processamento central, ou seja um chip que é considerado o "coração" do seu pc! Porque ele processa todo o comando que você dá ao pc enviando cada bit para o lugar certo.

O pior é se o pc chegar a fazer piiiiiiiffffffffttttttt e sair fumaçinha!!!

• O meu tb fez esse barulho e o problema foi da caixinha (ñ sei se é esse o nome) do cd q enroscou, mas ñ teve mal nenhum, nada q afetasse o resto.

• KKKKKKKKKKKK só pode ser piada

• Mas ele faz uuuuuuuuuoiiiiiiiiiiiiiii ou só uoooooooooo???

Precisa saber pq se tiver iiiiiiiiiiiiiiii no final aí tem que chamar o técnico, se for só uuuuuuuuuuoooooooooo é gripe, passa com aspirina..rsss

Desc, vc tb começou....hahahaah

Sign In or Register to comment.