Alunos di escolas publicas receberão camisinhas gratis, através de máquinas nas escolas.Será que...?

diminuirá a gravidez precoce?

Qui vc acha?

bjns

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Comments

  • Acredito que sim, ficarão mais a vontade do que pegando com outra pessoa, diminuindo gravidez indesejada e doenças sexuais.

    Lógico que é preciso campanhas, conscientização e deixar a hipocrisia de lado, pois não será o fato de não distribuir que fará com quem não haja curiosidade, vontade, ou que não se faça sexo.

  • Acredito que não, pois há muito que vejo distribuição de camisinhas em campanhas escolares e o que vejo é os alunos enchendo de ar para jogar durante a aula.

    Precisamos de campanhas de orientação

    Educação em primeiro lugar!

  • Com certeza, levarão na brincadeira. E quem realmente precisar, terá vergonha de ir pegar!!

    Acho que, bastando ter conscientização na escola, com ajuda de psicológos, e as camisinhas continuarem sendo distribuidas nos postos de saúde, é o que basta!

  • Acho um absurdo.

    Menores de idade devem estudar, e não fazer filhos.

    Alunos, de escolas públicas ou particulares, são crianças e / ou adolescentes e, consequentemente, menores de idade, em sua grande maioria.

    Ao invés de receber preservativos deveriam receber educação.

  • Acho que sim !!

  • Não basta colocar máquinas de camisinhas nas escolas sem a conscientição dos jovens alunos, e tb dos pais, afinal, o aprendizado sexual deve começar em casa.

  • Talvez seja um exagero,máquina de camisinha.Porém,serve para se despertar o maior cuidado em atenção que os pais devem dispensar aos filhos.Pois se saberá que o ladrão jaz a porta.

  • acredito que só ajuyda, mas tem, que ter campanhas ed8cativas e aulas de ed sexual, independente das choradeiras dos pais

  • Acho que não diminuirá... mas fará a mesma coisa que a mídia faz: incentiva os jovens a tornarem-se sexualmente ativos cada vez mais cedo!

    O que os "jovens", "adolescentes" precisam é na verdade orientação, acompanhamento... e isso deveria começar em casa...

    Muitos pais passam o dia trabalhando e cuidando de inúmeras coisas, enquanto os filho acabam sem ter orientação nenhuma, muitas vezes não tem com quem conversar.... Prova disso é o monte de menininha deseperada que vive aqui no yahoo fazendo erguntas sobre gravidez...Ontem li uma pergunta de um menino que contava que tinha feito sexo com camisinha com a namoraa, mas queria saber se mesmo assim ela poderia estar grávida!!!!

    Poruqe os filhos não podem fazer estas perguntas para os pais? Infelizmente muitas vezes não tem tempo para sentar e conversar!!!

    Abraços amgaaaaaaa

  • Acho que sim. Isso ajudará muito a disseminar e a conscientizar a garotada sobre gravides e as DSTs.

Sign In or Register to comment.