ISTO É UM DEBATE! RESPODEM POR FAVOR?

TEMAS: gravidez na adolescencia

reprovação na escola

hiv

preconceito

RESPONDEM AI

Comments

  • gravidez na adolescencia: oq será da jovem, qual meta traçará para si mesma tendo um filho tão jovem, poderá concluir os estudos, ter uma carreira, conhecer outros mundos, fazer coisas inúmeras, estudar, namorar outras pessoas, ter relacionamentos, viver a vida de forma adolescente...um filho é muita responsa....pra tudo tem tempo.

    reprovação na escola: eu acho q o ensino está muito ruim hoje em dia...só não passa quem não quer mesmo.

    hiv: doença muito complicada e de difícil tratamento, e tb não existe ainda o comprometimento das pessoas com elas mesmas para o uso de camisinha, de métodos preventivos...mas torço para que aconteça uma vacina, quem sabe, uma cura, ou tratamentos menos agressivos, torço claro, pela saúde.

    preconceito: pe´ssimo, péssimo péssimo...

  • Gravidez na asolescencia: Influência da própria mídia e falta de cabeça de pirralhas que ficam biscates.

    Reprovação na escola: Alunos que não enxergam que um dia vão viver fora das asinhas dos pais.

    HIV: Começou na África ;P (é sério), e soh espalha pq todo mundo adora sexo e pagam o preço mtas vezes.

    Preconceito: Só é menos visível por que agora é lei, e procura uns textos de Weber sobre Status Sociais que vc vai achar uns temas legais sobre essa diferença entre indivíduos numa sociedade independentemente de renda.

  • Gravidez na adolecencia : Nem sempre é burrice !! A culpa muitas vezes não é dos adolecentes e sim das mães q nao os orientam, nao participam da vida deles, e nao conversam com ele sobre o assunto !! Reprovação na escola: Cada um tem um modo de aprendizagem, um estilo, uma habilidade. Ex: as vezes o cara vai ser advogado , vai super mal em matematica e é um genio em portugues ... é reprovado por injustiça , em outras circunstâncias por vagabundagem tambem , falta de interferencia dos pais , dificuldade de aprendizagem ou ate mesmo falta de sorte

    hiv: existem varias formas de se contrair essa doença , as vezes a pessoa vai na manicuri e é contagiada pelo alicate ou pela tesoura , nessa caso , falta de resposabilidade do estabelecimento .... Ou por doaçao de sangue em hospital, incompetencia médica !! Ou sexualmente adquirida , irresponsabilidade e falta de cuidado da parte dessa pessoa ...

    Preconceito:Pode ser um trauma ... Se alguem q usa toca preta for e matar um cachorro do meu lado, por exemplo eu posso passar a achar q pessoas q usam toca preta não prestam ... Ou entao por ignorancia ou por má criação dos pais ... :***

  • primeiro-gravidez é uma coisa muito séria,principalmente na adolescencia têm muitos fatores,a ser discutidos.segundo- reprovação,isto é falta de interesse,do aluno.terceiro-falta de conversa,de um papo mais aberto,hoje em dia existe muito preconceito,em tudo,exclusivos relacionados pelo tema:

  • Gravidez na adolescência -Pura burrice;

    Reprovação na escola - Falta de atenção às aulas;

    Preconceito - Idiotice.

  • GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA: UM FATO, POR MAIS QUE SE FALE EM PREVENIR CONTRA DOENÇAS QUE SÃO TRANSMITIDAS PELO RELACIONAMENTO SEXUAL ELES ESQUECEM DE UM PROGRAMA QUE ESCLAREÇA QUE UMA GRAVIDEZ PRECOCE TRARÁ INÚMERAS COMPLICAÇÕES A CRIANÇA.

    REPROVAÇÃO NA ESCOLA: VAI DA METODOLOGIA DE ENSINO, SE UMA ESCOLA COLOCA DIVERSOS MEIOS OU FORMAS DE ENSINAR DETERMINADA MATÉRIA USANDO O PROFESSOR UM MATERIAL QUE CHAME ATENÇÃO DOS ALUNOS, TODOS ESTARÃO ATENTOS E APRENDERÃO MAIS FACILMENTE.

    CONTE-ME UMA BELA ESTÓRIA E EU FICAREI ATENTO DEPOIS CONTAREI DETALHADAMENTE A OUTRA PESSOA. OK

    O PRECONCEITO: NESTE CASO AÍ SE TORNA UM AMBIENTE BEM PODEROSO NAS LIBERDADES QUE OS PAIS NÃO APROVAM.

    BJ

  • gravidez na adolescencia - burrice, pois hj em dia sooh engravida qem qer pois a midia divulga toda hora os metodos para nao se engravidar.

    Reprovação na escola - existe a qestao de problemas qe a pessoa possa ter, como dificuldade de aprendizado. e tbm a preguiça, se for por preguiça = vaga.bundagem. acho qe a pessoa merece um castigo.

    Preconceito - coisa ultrapassada todos temos diferenças, e temos qe respeitar uns aos outros.

    Hiv - igual a minha primeira opnião.

Sign In or Register to comment.