Sexo oral desvaloriza a mulher?

Se a mulher tem um namorado e ela faz sexo oral nele, ele passa a ver a namorada com outros olhos, tipo criticando?O que vcs acham?

Comments

  • Jamais querida,isso é mito...Qdo há cumplicidade entre o casal qualquer tipo de sexo que fizerem é algo maravilhoso,eu disse qualquer....tanto oral,vaginal e até o anal...mas desde que haja cumplicidade,confiança,principalmente por parte da mulher em relação ao homem!!!!!! Tipo,vc naum pode começar namorar um cara hj de manhã e a tarde ir logo se entregando,mesmo pq naum deu tempo de ter a tal "cumplicidade"; portanto se vc ja tiver confiança nele,sentir q é alguem que não quer vc só pra sexo e sim pra ser a namorada dele,pra sair de mãos dadas,conhecer familiares etc....se entregue sim...sem medo,e sem temer que ele vai te ver com outros olhos!!!!! Resumindo se vcs realmente se amam de verdade deja com ele: uma santa perante a sociedade e um P.....entre quatro paredes!!! abraços ,espero ter te ajudado!!!!

  • Pelo que eu saiba, homem adora. Então, ele até passa a dar um valor maior, pois ela está fazendo à ele algo que ele adora!

    Claro, que se for uma moça muito jovem, com um namorado de pouco tempo, sem muita intimidade e já for passando pro sexo oral, talvez ele veja com olhos maldosos, pois ainda não há maturidade nem nele, nem nela, nem no relacionamento.

    =]

  • minha linda .. ´eo que mais os homens gostam depois de um bom sexo anal, curta .

  • A maioria dos homens é louco por isso, vc acha que se fizer vão criticar? Acho mais fácil criticar quem não aceita fazer....

  • claro q não...mas...só não deixe seu namorado filmar,pq se cair na net...fedeu tudo...vlw?

  • Não, bem pelo contrário, eles ficam mais intimos, e o homem fazendo na mulher, é tbm desvalorizado?

    não, se ambos gostam ! tem mais é que fazer !!

  • Acho que não ,no amor vale tudo ,se ele criticar ele é um tolo preconceituoso,acho que todo homem gostaria que sua parceira fizesse sexo oral ,acho até que esse tipo de carinho tem que ser retribuido,você não tem que pensar isso não sexo oral não desvaloriza a mulher tá ,as vezes você pode pensar que ele ache que se você faz isso com ele é que você já fez para os outros ,isso é infantilidade ,continue assim como você é ,se não der certo com ele parte pra outra ,a fila anda OK? boa sorte abraços (meus parabens por voce fazer essa declaração)

  • Só se ele for muito mané!

    Mas saiba que existem muitos por aí.

  • Não, penso assim se uma ke ele ta saindo pela 1° vez e eles logo vão fazendo sexo, e ela ja faz logo sexo oral no 1° dia, claro ke eles vão pensa mal. Mas kando vc namora ja tem intimidade com seu namorado é normal....

    Se vc gosta e ele gosta ke tem de errado???

    Vulgaar???? Se sexo oral é vulgaar, o vaginal é o ke????

    Teem geeente ke fala, fala ke ñ gosta ke ñ faz e depois ta la né...

    Se vc se sente bem pode fazer sem problema algum, seu namo vai gosta.

    Bjkaas

  • Nessa sociedade preconceituosa sim. Mas o amor entre quatro paredes deve ser motivo prazeroso para o casal e não precisa ser exposto a terceiros.

Sign In or Register to comment.