Garotas..se eu fizer isso..seria uma besteira ou não?

Vejam...eu me declaro para minha colega de trabalho desde o começo do ano. Ela já deu pista de que gosta de mim e é por isso que eu insistia na minha investida. No sábado, pelo msn eu falei que eu sou perdidamente apaixonado por ela, acho que fui " tonto", e ela respondeu dizendo que me via somente como colega de trabalho. De fato, não acredito nela, pois, uma pessoa que fica se encostando em vc, roçando as pernas, mandando um monte de torpedo durante o dia, as atitudes dela vai contra o que ela disse. Pois bem, ainda no msn eu disse se um dia eu teria chance e ela disse que sim, pois, o futuro só Deus sabe. No domingo, conversamos normalmente, não toquei no assunto, ela ficou zuando comigo, pois, o meu time perdeu...pensei que estava normal até que ontem, na escola em que trabalhamos, notei uma certa frieza, distanciamento da parte dela. Devo desprezá-la totalmente, mesmo sofrendo muito? ou não? ou fingir que não me declarei..O que faço?

Comments

• Romeu,

NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

Pense nisso, por amor à você,

que é tão especial...

Acredite em você.

Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

• Ai moço o que vc deve fazer eu ñ posso opinar pois vc é dono de seus atos...

Mas eu sou mulher e de uma coisa eu entendo muito bem, meu ela não gosta de você. Nós mulheres mesmo quando não gostamos de um rapaz digamos que damos moral pois é bom ouvir elogios se sentir desejada, mulher nenhuma por mais que não sinta nada por vc irá descartar isso, é isso que ela demonstra gosta de você como amigo, como homem você não passa de um jogo de sedução ela fica te atentando sem maiores intençoes pra ouvir elogios, suas declarações para depois dizer para as amigas e amigos o quanto vc é paga pau pra ela, ou você acha que já não tem muita gente sabendo dessa historia?

Pense nisso eu sou mulher e como eu já disse eu sei o que estou falando...

Tchauzinho Tali

• ai meu amigo...juro q não sabia q os homens tb sofrem por amor não correspondido....putz !!

olha, vc não tá querendo aceitar a realidade....ela não parece estar a fim de vc...pq se estivesse, já teria dado tempo suficiente pra vcs decidirem esse relacionamento como um namoro.

reveja teus valores, teus conceitos...pq ela parece brincar com seus sentimentos, sem a mesma intenção que vc, entende ?

cuidado...abra os olhos...e deixe de sofrer....

te digo...pq eu já vivi algo parecido (eu no seu lugar) e não valeu a pena...

• experiencia própria ...

tenhu certeza que vc dar uma esnobada nela e distanciar ela vai correr e chegar em vc

pode ter certeza

mulher nao gosta de homem facil nao

que chega

mulher gosta de homem serio que a esnoba e nao fika pegando no pé

bjosssss

• SE DE JANEIRO ATÉ SETEMBRO, VOCÊ AINDA NÃO CONQUISTOU, PODERÁ LARGAR MÃO

• Oi, Romeu

Indiferença é a maior "cutucada" que você pode dar nela! Me parece que ela está fazendo um jogo de gato e rato com você... Finja que nada aconteceu, que está tudo bem e daqui a alguns dias apareça com outra mulher na frente dela (combine isso com uma amiga, peça ajuda no teatrinho). Assim você vai descobrir o que realmente tá rolando com ela. Se ela ficar com ciúmes é porque está fazendo doce com você, agora, se ela não der a mínima, esquece e parte pra outra, viu?

bjs e boa sorte!

• DEFINA SEU PONTO DE VISTA SOBRE "ELA JA DEU PISTA QUE GOSTA DE MIM" e cara chega na cara dela e toma uma atitude de homem, mulher adora um homem com atitude, não seja grosso, seja carinhoso delicado e sincero, ela deve ter pensado que por msn e facil falar essas coisas porque nao falou pessoalmente?entendeu? olhos nos olhos, acredite em voce mesmo e mostre pra ela todo seu amor pra ela, se realmente ele existe, se não existe se e so por um corpo bonito ou atração...melhor eu falar com ela pra ela cair fora antes de sofrer ^^

Sign In or Register to comment.