HOMENS!!! Vsc preferem mulheres de cabelão, curto, ou na altura do ombro?

Não vale esse negócio de beleza interior, to com um grupo de amigas e precisamos de respostas p/ saber quem ganhou a aposta

Update:

pessoal please, leiam o resto da pergunta!!!

Comments

  • Não tem essa. Todo tipo de cabelo pode ser feio ou bonito. Mas cá pra nós, cabelo curto quase nunca fica bem.

  • Cabelos longos, quanto maior melhor.

  • cabelão, até na cintura

  • Olha, essa historia de beleza interior, quem gosta é decorador...

    Sinceramente depende muito da mulher, e do que você quer fazer com ela.

    Mas se fosse para escolher mesmo, eu diria "cabelão".

    abraços.

  • Eu prefiro mulheres com cabelo bem comprido e liso.

    As mulheres têm mania de usar o cabelo que está na moda, aí quase todas usam esse tipo de cabelo.

    Só porque está na moda não quer dizer que vai cair bem para todas.

    A mulher tem que descobrir o que combina mais com ela, com qual tipo de cabelo ela fica melhor.

    Abraços.

  • Sinceramente, acho aqueles cabelos quase tocando o bumbum, lindos.. E se a mulher for gata, são perfeitos.

    Mulher é a mais perfeita criação, e se for pra ficar de cabelo curto, vai lembrar homens da epoca Hippie.. Que Nojo..

    Beijos e feliz 2008

  • Na verdade, eu gosto de cabelos maiores, acho que um pouco abaixo dos ombros e se possível bem cheios!! amo o tipo sarará!! bem cheião mas isto não é determinante, como sei que o calor incomoda muito que tem os cabelos grandes, eu me contento com qualquer tipo!!!

    Há também gosto de mulher que tem as partes intimas peludas!!!

    Beijão

  • O QUE CHAMAM A ATENÇÃO SÃO AS BONITAS E SAFADAS!!!

  • É verdade, beleza interior é coisa de decoradores! Mas cada Mulher tem seu perfil, em minha opinião a Gisele Bündchen tem que ter cabelão mesmo, se te conhecesse pessoalmente daria pra saber o que fica melhor, mas se você gostar de certo jeito deixe esse mesmo.

  • na altura do ombro é o meu preferido.

    beijos e feziz 2008.

Sign In or Register to comment.