como dar uma resposta de calar a boca pra alguém que te julga muiito?

assim tipo eu comprei uma pulseira nem de rockeira é,e pintei a unha de preto . o povo da escola fica falando que eu quero virar rockeira apulso e que rock é coisa de doido e bla bla bla ........... nada aver eu não quero virar rockeira eu p.i.n.t.o minha uha de preto pq eu gosto só por causa disso eles fiam julgando a pessoa sem saber .e outra coisa EU NÃO ACHO ROCK COISA DE DOIDO.

Update:

AS VEZES SOBE UMA RAIIVA EM MIN POR QUE AS PESSOAS NEM ME CONHECEM E FICAM ME JULGANDO EU ACHO ISSO RIDIULO

Comments

  • Pergunta pra eles se eles estão pagando suas contas porque você não pediu a opinião deles --' eles não tem nada a ver com o jeito que se veste suas unhas ou suas pulseiras, é seu gosto. e rock não é coisa de doido.

  • -Qual a diferença da sua opnião com uma pizza?

    - Não seei..

    - a diferença é que a pizza eu pedi.

  • Diga assim: "São vocês q pagam as minhas contas? que compram minhas coisas? as unhas são de vocês? Não!, então calem a boca, e cuidem das vidas idiotas de vcs!" E outra gostar de Rock é um orgulho, é sinal de bom gosto e inteligência... Loucura e vergonha, é gostar de Sertanejo "universitário", pagode, funk e forró que são coisas de gente burra, favelada e sem cultura.

  • Melhor coisa é levar na brincadeira que com o tempo descobrirão seu real estilo.Se ficar brava aí é que piora.Fala pra eles que "Deus deu a vida para cada um cuidar da sua".!!

  • Diz pra eles q vc tem o direito de fazer oq vc quiser já que vc tem a sua vida, e se eles continuarem, vc ignora, pois essas pessoas só fazem pq não tem a vida que quer aí ficam tentando estragar a vida dos outros...

  • Pega um espelhinho coloca dentro de uma caixa de presente e dá pra ela, fala assim é pra vc, acho q vai gostar pois eu acredito q vc precisa muito!!!! eu fiz isso com uma colega de trabalho na frente de toda turma quando ela estava falando de mim tipo dando indiretas, mas saia antes dela abrir e fique de longe olhando a cara dela... kkkk

  • Pergunte a eles ou elas se pagam suas contas, ou pagam o esmalte das suas unhas, ou quando foi que você pediu a opinião de algum deles... Rock é uma coisa magnifica, e jamais alguém poderia criticar esse estilo

  • elas são idiotas!...cada um faz oque bem entender com as unhas,e usa oq quiser também...mas ignore eles(é o melhor remédio)mostre que vc é superior as "babaquisses"deles...

    boa sorte!

  • Não lhe aconselharia a dar uma resposta, pois se você esta feliz o resto não importa.

    Mas já que quer responder diga: Quem esta com a unha pintada? eu ou você? Procupe-se com a sua vida!

  • Manda ela ir cuidar da vida dela.

Sign In or Register to comment.