tem problema usar uma muniçaõ como decoração?
olá gostaria saber se tem problema usar uma munição (calibre 32mm CBC) pendurada na mina jaqueta
é so uma munição não tenho armas nen outras muniçoes (consegui essa na fazenda do meu avô)
(obs meu avô ja se desfez das armas a muitos anos e essa munição estava lá perdida)
Update:so que vou explicar uma coisa moro numa cidade com 20 mil abitantes não é comun a policia abordar alguem , outra meu avô tem 94 anos não tem outrar muniçoes e muito menos armas
Comments
Portar armas de fogo ou munições é considerado crime, até arma de brinquedo está enquaadrada na lei. A lei não quer saber se você tem arma ou não, mas considera que quem tem munição pode vir a dispara-la se conseguir uma arma.
Olha tem problema sim, se você for abordado pela policia eles vão querer saber a origem da munição, afinal só pode comprar munição quem possui arma, pode trazer sérios problemas a seu avô.
Prezado amigo,
Um crime só se caracteriza quando uma lei disser que é crime.
No caso de "portar" munição como enfeite, não há nenhuma lei tipificando como crime.
Abraços.
Olá, munição é uma coisa muito rústica, é usada para matar e é esse o propósito da munição, a não ser que seja de borracha o que não é o caso.
Estamos em um paÃs democrático e cada um tem liberdade a não ser que ultrapasse a lei, o que também não é o caso.
Mas esse tipo de decoração não convém na minha opinião, tenho certeza que se você usar irá menosprezar a sua imagem diante da sociedade.
A escolha é sua compartilhei a minha opinião espero ter ajudado.