Será que estou Gravida?
Pessoas,me ajudem.
Tenho 19 anos e tive relacões sexuais com meu parceiro sem penetração! Apenas nos masturbamos,apesar de saber que é impossivel engravidar apenas com essa forma de relaçao estou sentindo sintomas de gravidez como; Dor nos peitos,inchaço e a ausência de mestruação!
Será que é psiosicologiico?
Comments
Depende muito,
Há sim casos de pessoas que engravidam se masturbando,
vc tem que tomar muito cuidado nesse tipo de relação pra que não haja conta algum do espermatozoide com a sua vagina, ao contrario vc's podem brincar a vontade.
Esse sintomas pode ser a anciedade, ela atrapalha muito além de reter a menstruação causam sensações em nosso corpo que nos faz realmente pensar em grávidez, tome cuidado pode virar psicologico.
tente relaxar e faça um exame de farmacia para tirar sua dúvida assim vc pode ficar mais aliviada e sua menstruação vim mais fácilmente.
Boa sorte!
Paulinha.! se vc tiver certeza que não houve penetração, nem contacto com as mãos, depois da ejaculação, fique tranguila, se mesmo assim tiver duvidas, e menstruação atrazada, vc deve procurar um médico para esclarecer tudo. beijos e boa sorte.
Você só engravida se o óvulo entrar em contato com o espermatozoide.
Como não teve penetração , o óvulo só entraria em contato com espermatozoide se na hora da sua masturbação a sua (se você se masturbou ou ,a dele que te masturbou)estivesse com espermatozoide e ao ser colocada "lá" entrou o espermatozoide.
Se não foi muito recente , faça um teste de gravidez de farmacia.
estes sintomas pode ser tpm...
QUEM TE DISSE QUE Ã IMPOSSÃVEL ENGRAVIDAR COM A MASTURBAÃÃO?SE ENCOSTAR NA PERERECA O PÃNIS OU A MÃO SUJA DE ESPERMA , VC PODE ENGRAVIDAR. O EXAME SÃ ACUSA GRAVIDEZ APÃS 15 DIAS .(EXAME DE URINA DAS FARMÃCIAS).