Manchas brancas na pele: o que fazer?

No meu braço saíram umas manchas brancas. Não é micose. Acho que é do sol. O que posso fazer para eles sumirem ou pelo menos diminuir??

Comments

  • Realmente, flor, essas manchas devem ser do sol. Mas não eh nada sério, a menos que esteja te incomodando... Então, se for o caso, procure um dermatologista!

    Bjos

  • va correndo ao dermatologista, para o seu quadro nao c agravar

  • Olha... mancha branca na pele pode ser tanta coisa que te aconselho a ir no médico !!!! s´ele pode te dar um diagnostico confiavel !!!!

  • se é do sol, seria sim micose chamada 'pano branco". mas como nao sabemos como ela é, o bom mesmo é ir no dermatologista ver isso.

    vitiligo nao é, pois começa ou nos pés ou nas mãos.

  • vai ao doutor.

  • Ahh..as manchas parecem micose..e as vezes elas parecem estar descascando?!

    as vezes eh q a pele está mto ressecada..

    não tomar banho muito quente..e ficar passando creme hidratante jah soluciona!

    tenta..se não der resultado vc marca uma dermatologista

  • Concordo com a colega de cima.

    Vá a um dermatologista, é mais aconselhável do que correr riscos.

    Beijosss

  • Te aconselho a procurar um dermatologista, não é bom vc usar qualquer tipo de remédio, principalmente na pele.

  • ou eh vitiligo, ou tu tomo caipirinha ou suco de limao e derramou ai...passe substancias de PH basico todos os dias e depois de um tempo terá que Bronzear este local novamente...vai ficar por muito tempo com essas manchas, provavelmente

Sign In or Register to comment.