Você é o arquiteto do seu destino, ou acredita que ele já esteja escrito desde antes de reencarnar?

Comments

  • Em qualquer momento, sempre somos os construtores do nosso destino. Antes do reencarne, assumimos alguns compromissos para realizá-los durante a vida, mas pouco cumprimos, infelizmente. Há também a forte interferência do mundo dos espíritos em nossas vidas, ainda assim, se fracassarmos, a culpa é nossa, dos nossos descuidos.

  • sim eu sou dono do meu destinno . As consequencias do meu futuro nada mais sao que as açoes que eu pratico no presente.

  • se o destino existir, ele foi escrito por voce mesmo antes de reencarnar.

  • Eu a controlo meu destino, minha ações e escolhas influenciam na minha vida !

  • Enquanto nada estiver decidido, tudo pode ser mudado... são nossas escolhas e decisões que nos levam de encontro ao que temos como destino......

  • Namastê,

    acredita mesmo que mandamos e conduzimos a nossa vida da maneira que queremos?

    O ser humano erra, acerta e as vezes andarilho escolhe e depois se arrepende dos erros cometidos e queria concertar algumas coisas. assim creio que já estava escrito ... as coisas não estão exatamente como eu queria que fossem.

  • Acredito em uma coisa e em outra.

    As provações da minha vida são escritas antes de minha reencarnação, se for de meu merecimento Deus permite que eu participe das escolhas destas provações.

  • Reencarnação é uma teoria. Ninguém jamais conseguiu provar que isso possa acontecer.

    Muitos acreditam que o homem inventou isso pq ñ consegue aceitar a ideia da morte. Pq quer a imortalidade.

    Já que estamos falando de filosofia ñ há base sólida filosoficamente falando que apoie essa ideia de morrer e voltar etc...bilhões morrendo e voltando é complicado.

    Mas td começou com Platão (inspirado no órficos pitagóricos), que escreveu no livro X, a história de Er, um soldado que morreu e daí lhe foi dito que voltaria, e esqueceria a vida anterior....e vai por aí.

    De forma forma, como ñ sabemos o que estamos fazendo por aqui, o mais prudente é procurar a felicidade, ter uma vida equilibrada, cuidar da saúde, trabalhar, criar,....ser humano enfim. Pq afinal, há tantas histórias sobre nós, e tantos mistérios no mundo. Somos animais, mas como temos a razão, conduzimos nossa vida, na medida do possível né? Somos responsáveis por nossas escolhas e essas determinam, em grande medida, o que nos acontece. Até,

  • soi ajudante de pedreiro e analfabeto, anarfabeto aunaulfabelto

Sign In or Register to comment.