Quais as melhores músicas Metal?

Olá,

Quais as melhores músicas de estilo metal galera? Gostaria de músicas parecidas com o estilo de "Duality" do Slipknot

Tenho algumas, mais não sei muitas, e até curto esse estilo, gostaria que vocês roqueiros me indicassem as melhores músicas com esse estilo

Também pode ser música menos pesada, mas também ao estilo rock

10 pontos hein

Comments

• cara, comece escutando iron maiden, musicas como: fear of the dark, the trooper, run to the hills e talz. pode ir escutando DIO tambem, Heaven and Hell, Rainbow in the Dark e outras, tambem tem megadeth musicas como Hangar 18, symphony of destruction e mais MUUUUITAS musicas, ouça tambem rocks mais leves como Led Zeppelin, Pink Floyd, Ramones e outros.

Você que esta começando no rock, faça uma coisa, nuuunca se foque num estilo musical ou uma ramificação especifica de rock e sim saiba curtir uma musica boa, saiba variar de Slayer pra Schubert!

fica a dica ae, espero que ajude. abraço

• Blind Guardian -

Wheel of Time

Valhalla

Majesty

Lord of the Rings

Banished from Sanctuary

Another Holy War

And then there was Silence

Battlefield

Traveler in Time

• Hummm... É difícil escolher a melhor, gosto muito de Metallica, mas a melhor de todos os tempos é essa:

- Ace of Spades - Cream

• Mudvayne é meio estilo Slipknot, mas não curto esse estilo.

Stratovarius é legal, também Hammerfal. Sonata Arctica, Saxon, Dio, Jeff Scot Sotto, After Forever ( acabou mas a banda tem músicas ótimas).

• Slipknot? perdi a vontade de responder

• HAHAH Wait and Bleed, Left Behind, People=shit, My Pleague... saudade da época que eu era viciado em slipknot!

• Death - Pull The Plug

Sign In or Register to comment.