"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. (Oscar Wilde)?

Comments

• Isso sim é intensidade.

São palavras incrivelmente adequadas para descrever um mundo em que todos dizem procurar a felicidade, mas nada fazem para achá-la.

Eu concordo, pois são poucos que vivem, dão valor a vida, encontram a felicidade naquilo que tem. São poucos que agradecem pelo simples ato de respirar, de se estar vivo. São muito poucos.

Entretanto, são muitos que reclamam da vida, que são infelizes com si mesmos, e depositam a culpa no próprio mundo. São muitos que apenas existem - seguem uma rotina, sem emoção, não esperando o melhor, apenas o de sempre. Para mim, essas pessoas estão na terra esperando a morte, pois, nós temos que estar alegres com nossas vidas, e mesmo assim, procurar alcançar coisas novas, buscar nossos sonhos, senão, estaremos sem motivação, e sem motivos, não há porque. E ai se segue: sem porque, não há razão; sem razão não há sanidade; sem sanidade, há apenas confusão; havendo apenas confusão, nada faz sentido. Assim, não há vida sem sentido.

Todos temos o nosso motivo. Quem acha que não tem, é porque não procura, já desistiu de viver, existindo apenas na monotonia do dia a dia. Isso é patético.

• Sim, portanto não perca seu tempo seguindo as doutrinas fascistas das igrejas.

Adendo: Wilde era homossexual e comunista.

• Nossa que frase!!! Realmente, essa é a pura verdade...

• Grande Wilde

• Sim, concordo!

• Concordo 100% com você. Tem muita gente que fz de conta, pois usa tanta máscara ou vive pela ordem de outros que nem conseguem ser eles mesmos e assim, negam a própria existência!! Não conhecia essa frase de Oscar Wilde (confesso que nunca li nada dele), mas é ótima!! Bjux :)

• Oi Garota 2011, concordo com vc, mais neste moneto eu só estou existindo, estou tentando mudar tenho fe que vou conseguir . BJSSSSSS

• Concordo, as vezes eu me pergunto se estou vivendo ou apenas existindo

At+

• Sim. Algumas pessoas apenas existem, não sabe realmente viver a vida como se deve.

• lógico

Sign In or Register to comment.