Acredito que sim, ficarão mais a vontade do que pegando com outra pessoa, diminuindo gravidez indesejada e doenças sexuais.
Lógico que é preciso campanhas, conscientização e deixar a hipocrisia de lado, pois não será o fato de não distribuir que fará com quem não haja curiosidade, vontade, ou que não se faça sexo.
Não basta colocar máquinas de camisinhas nas escolas sem a conscientição dos jovens alunos, e tb dos pais, afinal, o aprendizado sexual deve começar em casa.
Comments
Acredito que sim, ficarão mais a vontade do que pegando com outra pessoa, diminuindo gravidez indesejada e doenças sexuais.
Lógico que é preciso campanhas, conscientização e deixar a hipocrisia de lado, pois não será o fato de não distribuir que fará com quem não haja curiosidade, vontade, ou que não se faça sexo.
Acredito que não, pois há muito que vejo distribuição de camisinhas em campanhas escolares e o que vejo é os alunos enchendo de ar para jogar durante a aula.
Precisamos de campanhas de orientação
Educação em primeiro lugar!
Com certeza, levarão na brincadeira. E quem realmente precisar, terá vergonha de ir pegar!!
Acho que, bastando ter conscientização na escola, com ajuda de psicológos, e as camisinhas continuarem sendo distribuidas nos postos de saúde, é o que basta!
Acho um absurdo.
Menores de idade devem estudar, e não fazer filhos.
Alunos, de escolas públicas ou particulares, são crianças e / ou adolescentes e, consequentemente, menores de idade, em sua grande maioria.
Ao invés de receber preservativos deveriam receber educação.
Acho que sim !!
Não basta colocar máquinas de camisinhas nas escolas sem a conscientição dos jovens alunos, e tb dos pais, afinal, o aprendizado sexual deve começar em casa.
Talvez seja um exagero,máquina de camisinha.Porém,serve para se despertar o maior cuidado em atenção que os pais devem dispensar aos filhos.Pois se saberá que o ladrão jaz a porta.
acredito que só ajuyda, mas tem, que ter campanhas ed8cativas e aulas de ed sexual, independente das choradeiras dos pais
Acho que não diminuirá... mas fará a mesma coisa que a mÃdia faz: incentiva os jovens a tornarem-se sexualmente ativos cada vez mais cedo!
O que os "jovens", "adolescentes" precisam é na verdade orientação, acompanhamento... e isso deveria começar em casa...
Muitos pais passam o dia trabalhando e cuidando de inúmeras coisas, enquanto os filho acabam sem ter orientação nenhuma, muitas vezes não tem com quem conversar.... Prova disso é o monte de menininha deseperada que vive aqui no yahoo fazendo erguntas sobre gravidez...Ontem li uma pergunta de um menino que contava que tinha feito sexo com camisinha com a namoraa, mas queria saber se mesmo assim ela poderia estar grávida!!!!
Poruqe os filhos não podem fazer estas perguntas para os pais? Infelizmente muitas vezes não tem tempo para sentar e conversar!!!
Abraços amgaaaaaaa
Acho que sim. Isso ajudará muito a disseminar e a conscientizar a garotada sobre gravides e as DSTs.