abrindo uma conta no banco do brasil, automaticamente estou fazendo um cartão?

Abri uma conta universitária a algumas semanas, mas realmente não faço ideia do que essa conta significa. Meu proprosito era receber meu cartão e ser feliz com ele hehehe Porém, não me lembro de ter comentado com o atendente sobre o cartão, pois me informaram que ao abrir a conta, meu cartão chegaria depois de algum tempo em minha casinha (?)

É realmente isso que acontece ou estou delirando? Caso não seja esse o procedimento, o que eu devo fazer?

Muito obrigada as boas almas que me responderem.

Comments

• Em geral o cartao ourocard vem com a opção crédito e débito e demora uns 8 dias pra chegar em casa.

• Boa noite, se você abriu a conta chegara um cartão em sua casa no prazo de uns 10 dias uteis, mas ele não será de credito só de debito.

espero ter ajudado

• volte na agencia e esclaleça tudo

• Quem quer se filiar em um site que PAGA 2 DÓLARES POR CLICK?

Gente, depois de tanto tempo procurando finamente encontrei um site que paga bem e que realmente funciona!

Muito simples, muito rápido e sem enrolação vou passar as informações para OS INTERESSADOS!!!

1- Vc entra no link

twodollarclick.com/index.php?ref =vivianna88indaia

TIREM O ESPAÇO QUE TEM ENTRE O REF E O =

.

2 - Se cadastra (isso leva menos que 3 minutos). Tem videos ensinado no Youtube (Como ganhar dinheiro na internet apenas clicando (Tow Dollar Click + Paypal))

3- Click nos anuncios e ganhe 2 dolar por cada.

São 6 anuncios por dia! 12 dolares por dia! Mais ou menos 24 reais!!!!

Confesso que fiz o cadastro meio desconfiada mas estou muito feliz com o resultado! Tente vcs também!

E se vc tiver alguma forma de ganhar dinheiro na net de bons lucros como esse mande a sugestão pra gente também!!!

TIREM O ESPAÇO QUE TEM ENTRE O REF E O =

Esqueci de esclarecer uma coisa! Primeiro eu disse lá em cima PARA OS INTERESSADOS.

Se vc não se interessa não tem porque vim aqui falar do que vc não sabe. Vc que tá falando mal, já tentou o TOW DOLLAR CLICK? não to perguntando do que vc ouviu falar, ou do outro site que vc clicava, eu to perguntando deste!

Outra coisa, tem gente que não recebe? Tem!!!!!! Sabe porque? Porque quer dar um de espertinho e fica criando um monte de conta e usando programas para burlar o site... ai depois reclamam que não recebem!!! mas não são honesto!!! E ainda se sente no direito de reclamar!

3 minutos atrás

Outra coisa! Antes que me perguntem o porque estou divulgando, é obvio, porque eles pagam 1 dolar por click que uma pessoa indicada!

Então vc tem chance de ganhar mais que os 12 dolares!

Tentar não custa nada!

Veja videos no Youtube... Tem gente lá provando que recebeu... Mostrando como se inscrever!

Eu gostei muito por que é muito simples!

PARA SE INSCREVER, TIRA O ESPAÇO QUE TEM ENTRE O ref E O =

Sign In or Register to comment.