hoje eu fiz a histerossalpingografia e quero agradecer a todas que tiraram minha dúvida.?

sentir muita dor, pois o médico disse que teve que

botar mas do que o normal de contraste, ele disse que tava muito dificil por- isso que ele fez varias tentativas e descobril

que depois da cirurgia ( reverter a laqueadura) só foi possivél ver uma trompa. isso significa que só tenho uma trompa funcionando. vcs acham que eu tenho chances de engravidar um dia novamente.valeu a todas.

Comments

  • Claro que tem chances!!!!!!!!!

    Li que em 70% dos casos, a cirurgia de reversao dá à mulher tais condições como antes para engravidar,

    e que se estiver tudo ok essas possibilidades aumentam

    ainda mais, bom digo isso vista pela medicina,

    agora vou lhe dizer pelo poder de Deus.

    "Nada no mundo é maior do que o poder de Deus,

    somente Ele faz o impossivel a nós ser possivel,

    só Ele faz milagres e maravilhas em nossas vidas,

    e quando pedimos algo pra Deus, pedimos com fe

    Deus nos toca onde mais niguem pode ir.

    Olhando com os olhos de quem tem muita fe, de quem ja

    viu testemunhos em que todos diziam impossivel,

    eu lhe afirmo, vc tem 100% de chances amiga de engravidar.

    Só espere com sabedoria, tenha calma, e lute

    com as suas forças espirutuais para conseguir."

    Bjssss estou na torcida por vc.

  • CLARO QUE SIM!!!!!!!!! Isso é muito bom amiga. Talvez seu médico va te receitar indutores, e vc com ceretza conseguirá!!!!

    boa sorte

    bjs

  • Oh amiga, que examezinho danado de dolorido. Eu também fiz. Engravidei dois meses após o exame. Acho que o contraste "desentupiu" minhas trompas.

    Mas em relação a uma só trompa. Minha cunhada teve um gravidez tubária. Perdeu a trompa. Algum tempo depois teve a Emanuela que nos alegra há vinte anos. Boa sorte. Dá notícias.

  • claro que tem !

  • Claro que sim. O que nao falta por ai sao mulheres a engravidar so com uma trompa! Desde que essa trompa esteja saudavel bem como o ovario a ela ligado, tens hipotese de engravidar. Pode é demorar um pouco mais, mas has-de conseguir :)

Sign In or Register to comment.