Alguém tentou reverter sua homossexualidade casando-se com alguém do sexo oposto?

A gente sabe que isso nunca deu certo, mas há os que viveram essa ilusão. Casaram-se, tiveram filhos, mas nunca conseguiram matar aquele desejo, que acabaram assumindo de uma forma ou outra.

Update:

Gislene: libertar-se do quê? Uma coisa é o cara ser gay, a outra é o péssimo comportamento dele.

Comments

• Fantôme.

Eu me casei, com um homem.

Quando era garota, achava que "ia passar".

Uma vez, fui expulsa da casa da minha tia, pq ela achava que eu e minha prima estavamos tendo um caso. E pior, nao estávamos. Fiquei arrasada. Minha maezinha, veio conversar comigo, dizendo que se eu fosse, ela ia me amar do mesmo jeito, e estaria do meu lado. Mas, como eu me sentia a "vergonha" da família (eles já nao gostavam de mim por outros motivos), decidi lutar contra isso. Até cheguei a pensar que consegui, mas que nada, sempre tem um pensamento que te lembra, do que vc quer. Enfim, fiquei casada quase 5 anos, me sujeitando a um casamento infeliz, passei por um turbilhão de emocoes, perdi minha mae, vi como a nossa vida não é nada cara, um dia estamos aqui, no outro dia nao sabemos. Aí a minha sexualidade começou a me "incomodar". Vai esperar morrer pra assumir? E minha amiga lesbica sempre falava, nada, vc é, só não sabe ainda.

Rapaz, resumindo, hj estou casada, muito bem casada, com uma gaúcha linda.... E, não tenho dúvidas nenhuma.... Eu gosto é de mulher!!!!

• Fantôme, acredito que ninguém casa com o sexo oposto pensando em reverter sua condição sexual, mas sim, por medo, por pressão da sociedade, da igreja, da família e dos amigos.

Agir da forma que vc disse, é o mesmo que nadar contra a maré... é absolutamente impossível. Já vi inúmeros relatos de homens casados que saem com outros homens... mantém uniões extra-conjugais com pessoas do mesmo sexo por anos e quando já está com uma "certa idade", larga a família e assume sua condição sexual, que ele trouxe de berço, ou então vai pra porta dos banheiros de boates gls dar em cima dos carinhas novinhos e achar aquilo o máximo. Ninguém vira hétero. Ninguém vira lésbica ou gay. A pessoa nasce assim, por mais que opte por reprimir seu desejo e lutar contra isso... sendo uma pessoa infeliz e frustrada.

Abraço.

• Aqueles que pensam que a homossexualidade é anormal fazem isso. Quem tem consciência de seus atos, de sua vida, de sua capacidade, não cai numa dessas.

• de perto ninguém é normal.

casou, teve filhos e "sarou" o mundo o aplaude, é um "cidadão de respeito". ok. mas e lá dentro? que se passa? ui.

um amigo foi casado com um cara 10 anos, depois o cara resolveu se converter, "ser normal" casou e virou pastor. uma bela noite estava eu na casa de meu amigo, e alguém bate na porta discretamente. era o cidadão "respeitavel", que não entrou, ficou coxixando na porta nervoso. depois meu amigo me contou que o cara toda noite vinha e ficava insistindo pra dar uma"rapidinha".

se eu falo isso pra quem conhece o tal pastor, sou processado por calunia.

meu sobrinho que era homo resolveu namorar uma mulher e se casar, pra alegria da minha mãe que diz para mim "viu, tem cura!" . fiquei sabendo que ele está com síndrome de pânico, com fortes crises.

conheço outras historias mas pra não ficar muito longo, concluo com a infeliz frase preferida de meu pai,(que era gay e não assumiu, e vive uma vida que realmente não invejo)

"não importa o que você é, mas o que vc parece."

ui.

• eu nao

mas isso a pessoa so faz se for por bobeira

pq ela sabe que nao sente atraçao e nem tesao por mulheres

nascemos assim

como podemos mudar o jeito que nascemos??

eh igual querer por a boca no lugar do olho

uai

• Nao.. eu nunca tive problemas com a minha orientação sexual...

bjos

• Gente que reverte a orientação sexual desse jeito sempre acaba virando o público alvo de michês 30 anos mais tarde. :[

• Não cheguei a casar, mas já tentei ir pra cama com um suposto namorado pra tentar gostar pelo menos do ato sexual com homens, mas como já era o esperando, minha tentativa foi frustrada!

Na hora H, bem na hora H messsmo!!! Eu desisti, e foi aí onde tive coragem de me aceitar como realmente sou!

Acho que pessoas que tentam fugir da sua natureza são pessoas fracas e frustradas, que terminam por tomar a atitude de fingirem ser o que não são, e casam-se com pessoas que acreditam que estão casando com uma pessoa verdadeira, onde na verdade não é. E nessa tentativa envolve pessoas inocentes numa farça que um dia termina em decepções, mágoas e perda de tempo!

• Casar não. Mas já namorei com esse propósito.

Na época que achava que Homossexualidade era errado...

aff... nem gosto de lembrar. Ufa que descobri a verdade!

PS: Minha "ex-namorada" é minha melhor amiga hoje, conversamos sobre tudo e ela aceita minha homossexualidade.

• não , jamais conseguiria.

Sign In or Register to comment.