soy gay e não consigo assumir pra ninguém mem pra minha família o que faço?

sou depressivo e tenho medo da reação deles,meus pais não aguentariam viver com tamanha vergonha mas agora eu vejo q ser gay não é uma algo tão horríel assim como meus amigos falam!!!

Comments

• Ser homossexual para a maioria das pessoas é muita coisa de outro mundo, pelo lado negativo, infelizmente...Eu própria nao tenho nada contra. Cada um segue o que quer da sua vida e ninguem tem nada a ver com isso... Tem de compreender também o lado dos seus pais... Eles têm em mente ver o seu filho junto com outra mulher que o amaria que teriam os seus filhos biológicos... Sendo homosexual , não há tantas possibilidades de ter uma criança.. apenas adoptiva.. por isso , a ideia de seus pais terem os seus netinhos parecidos com eles , com os olhos do avô, com os lábios do pai.. essa ideia é esqueçida.. Pois apenas conseguirá ter filhos adoptivos. Mas seus pais têm de também perceber que existe milhoes de crianças a querem ter uma familia.. Alias, há muitos casais hetero que adoptam crianças... Ao ínicio seus pais podem nao gostar da ideia, mas se irão habituar.. tenho a certeza. voce é filho deles e eles irão o amar de qualquer maneira, e vao perceber que voce continua a ser um ser humano igual a toda a gente com necessidades basicas, secundarias e terciarias como outra pessoa hetero. Fale com eles calmamente, sem discussões.. prepare-se para qualquer dos seus comentarios.. pense que tanto eles podem aceitar como nao.. mas se nao aceitarem bem, irá chegar um dia que se vao arrepender... pois é na mesma filho deles.. Ganhe coragem e fale com eles. Assim não lhe está a dar falsas esperanças nem coisa parecida... Desejo-lhe toda a sorte do mundo e toda a felicidade do mundo.

Abraço =D

• Bom vou dar minha opinião, primeiro 14 anos acho que não da pra desconfiar ainda, quando vc chega aos sixteen 17 ai sim vão desconfiar, comigo só desconfiaram aos 19. Um conselho se vc tem certeza do que vc quer assuma pois vai ser pior guardar isso pra vc< claro q no começo vai ser difícil mais se sua família te ama eles vão ter que te aceitar e não liga pra opinião dos outros não, outra dica procure contar primeiro pra uma pessoa q vc tenha certeza que não vai te descriminar tipo um irmão ou irmão sei la fica mais fácil assim essa pessoa pode te ajudar na hora de vc assumir professional resto da sua família. Mais isso vai somente de vc espero que vc tome uma decisão correta, tenho certeza que no futuro não vai se arrepender

• Claro que nao amigo,tb achei que meus pais nunca aceitariam

no começo foi complicado mas com o tempo tudo se acalmou

e agora esta tudo muito bem

sou livre,sou eu mesmo,se assuma vai ser melhor bjus

• E não é horrível, isso é coisa de gente com cabeça pequena, porque até estudos já foram realizados dizendo que é um comportamento normal do ser humano, afetado apenas em alguns, animais também sabia?

Não fiquei depressivo, pois mais difícil do que se assumir pros seus pais, é assumir-se para si mesmo. Bj

• nao precisas assumir já e se tiver mesmo de ser, assume-te e tenta explicar que não é algo tão horrivel quanto muitos pensam, é apenas uma orientaçao sexual que nasceu contigo e não consegues mudar, és como os outros homens mas em vez de amares mulheres é homens também, sentes amor tal e qual as outras pessoas e és uma pessoa normal, apenas muda a orientaçao sexual.

Espero ter ajudado

• deixe como estar então vai ter uma hora que vc vai ter coragem e contar para eles, foi oque aconteceu comigo.. '-'

• o amenduim e eu aqui precisando de um homem e tudo virando mulher,,

• JESUS salva, JESUS cura ,JESUS LIBERTAR!

JESUS TE AMA MEU AMIGO !

Sign In or Register to comment.