Como fazer a decoração da festa do pijama?

Eu vou fazer uma festa do pijama, está tudo pronto, menos a decoração!

Eu estou sem criatividade, me ajudem!

OBS.: todas as garotas tem entre 9 e 11 anos!!

Comments

• eu ja fiz uma festa ficou bem legal a decoração é simples como as meninas de cima falaram coloca coisas que lembre dormir como:

ursinhos,pijamas coloridos, almofadas , e escolha uma cor especifica para decorar o quarto pq o mais legal de fazer essas festas é fazer no quarto vc decora o quarto todo da cor escolhida e leva o dvd e tv pro quarto cada uma tras um filme e vcs escolhem cada uma traz um prato q gosta ai td mundo come o q gosta e esperimenta outras comidas do gosto das outras amigas,cada uma traz um refri do seu sabor favorito façam lista de brindeiras e jogos e guerra de travisseiro!...

boa sorte e a decoração fica bonita mesmo e vem a criatividade quando vc tem uma cor opcional bjs fica com Deus!...

• Todos com pantufa...Impressindivel ...Decoração muitas almofadas , cobertores e traveseiros ...Filme pipoca , chocolate quente , biscoitos e alegria muita alegria

• Acho q ursinhos de pelucia ficariam legais pendurados pela casa... Vc tbm pode colocar aqueles lencois e edredons de ursinhos pelo sofá e camas...

Beijos e boa festa pra vcs!

Sign In or Register to comment.