Ajuda das meniinas !!!! *--*?

Gente dia 7 , vou viajar para a cidade do meu primo de 3º grau (da minha idade) já fiquei com ele uma vez , mas nem foi ficar direito !

Tipo, gosto dele , mas não sei se ele gosta de mim(como saber?) ele excluiu o face !

Como chegar lá na casa dele ?! Chegar com uma aparência melhorzinha , já que sofro muito com isso ?!!!

Não encham o saco falando , vai viver sua infância , pois já vivi e muito bem !

Tipo , será que minha mãe aceitaria isso ?

Comments

  • Hum depende da sua mãe , mas como ele é primo ela vai achar esquisito '-'

  • Vai na fé...

  • n vejo nda d+,namorar primo e kuanto a sua mae, só ,se ficar sério e leva tempo

  • Acho que sua mãe não ia gostar , Até porque queira ou não ele é seu parente , Acho que você só esta confundindo sentimentos , gosta dele demais mais com um grande amigo e sei la melhor pessoa e acha que isso é amor , eu não posso ter certeza que você está confundindo sentimento mais é oque parece, Eu acho que você deve procurar alguém que você goste mesmo como namorado , Bom espero que não fique brava comigo mais você peguntou só estou falando a verdade

  • Uai se você gosta dele né, ela tem que aceitar até porque já conhece ele vê que é de família, vai bem bonita não muito paparicada porque fica na cara mais básica e linda lá vocês conversam, vai surgindo assunto, boa sorte.

Sign In or Register to comment.