gente ajuda pf , 10 ponts?

gente é o seginte eu tenho mal alito nao se pq , eu escovos os dentes certinho e 5 vezes ou mais , passo fio dental , escovo a lingua tudo certinho e tenho mal alito pq????

o q eu devo fazer pra tirar esse mal alito ??????/

Comments

• Procure um gastroenterologista para investigar a a causa pode ser de origem estomacal geralmente é causado pela bactéria H Pyloori (Helicobacter pylori).

• . O mau hálito pode ser causado por:

-Fatores externos: alimentos, como cebola e alho, e bebidas, como café e álcool, e o fumo;

-Má higiene bucal: quando a placa bacteriana e resíduos alimentares não são completamente removidos;

-Enfermidade bucal: gengivite e doença periodontal;

-Próteses totais: formação da placa e acúmulo de resíduos nas próteses, que precisam ser limpas diariamente;

-Amígdalas: as fendas (criptas) mais largas das amígdalas podem permitir que os resíduos se acumulem na área;

-Infecções do aparelho respiratório: garganta, seios [paranasais] e pulmões;

-Boca seca (xerostomia): que pode ser causada por problemas nas glândulas salivares, medicamentos, respiração pela boca, radioterapia e quimioterapia;

-Doenças sistêmicas: diabetes, doenças renais/hepáticas, pulmonares e dos seios [maxilares/paranasais], distúrbios gastrintestinais

• não confie em dicas daqui do Yahoo, existem pessoas maldosas que dão conselhos e dicas erradas.. Procure um dentista =)

• Use depois de escovar os dentes enxaguante bucal e ande sempre com uma balinha reserva rs

Sign In or Register to comment.