Relação sexual ...?

Gostaria de saber algo que possa esquentar bastante uma transa, alguma posição, brincaderinha, ou preliminares... algo q possa pegar fogo msm, deixar uma mulher louca ... ?!?!

Comments

  • uiuiuiuiu ..... q perg boa hein !! auhauhuha

    Mas otima iniciativa sua de procurar saber mais sobre o desejo das mulheres..

    Olha amigo isso depende muitoo da mulher ...

    tem akelas q sao mais atrevidas e gostam de brink mais ousadas ,tipo um acessório diferente ....

    tem akelas q gostam de se passar por santinhas, e dai so gostam de papai e mamae msm ... credOoO NEM SAB OQ ESTAOI PERDENDO!! auauahu

    Mas na maioria delas somos como o ditado ...

    "Uma lady na mesa e uma **** na cama !" Isso sim eh ser persuasiva !!! Mas para rolar td isso primeiro de tudo vc deve dxar a ninah a vontade ,pq se ela se sentir acuada ou se so xtiver fazendo para te agradar a coisa nao **** legal ... e ela nao sente nda!!!

    Agora vamus as dikas !

    Tem uma brincadeirinha do sorvete , eh ideal para realizar na saunaade um hotel ...

    vc pede um sorvete e a convida para ir a sauna , dai o sorvete começa a derreter nos corpos de vcs e ond o sorvete cair vcs devem tirar !!! ahahah q gostoso isso !!

    Agora de como vc vai tira-lo depende da sua imaginação !

    Tem um dadinhu tb q vende no sex shop ..

    esse dado tem varias brincadeiras e de posições tb ..

    ele eh baratinhu !! dai vcs brincam de jogar o dado e oq cair vcs fazem ... hummmm tem cada coisa !!

    Vc tb pod colok uma sunga bem diferente e dançar pra ela ! ahah isso eh o sonhu de qq mulher ver um homem fazendo um show so pra ela !!!

    Ah tb tem uuma massagem interessantissima!!!

    Vc começa como uma massagem normal, sem intenções, só para aliviar o stress do dia dia .. dai vc ja sab neh quais sao os pontos da sua parceira se exita mais e vai ..... por ali o caminhu encantadooo .... vai passeando com sua lingua .. seus dedos .... seu rosto... passe o seu corpo junto ao dela , deixe ela sentir a sua pele o seu xeiroo ... dai amigo eh so partir pro abraço !!!

    ps: A mais importante muito carinhu se for so uma conquista , faça a minina se sentir a mulher mais importante da sua vida nakele momento .. e se for sua namorada , alem de fazer a primeira part do importante diga q a ama seduzu-a sempre a cada dia de uma forma difrente , com um olhar fazemos coisas inacreditaveis amigo!!

    bjooo espero q tenha gostado .....

  • Antes de começar jogue um pouco de gasolina em volta da cama, quando começar defarça e peida, você vai ver pegar fogo!

    *MEG*

  • - Hummm!

    nas preliminares.

    69, huummm... vai deixar ela louca, aproveita e masturba ela tbm!

    hahaha

    =*

  • o homenzinho naum gosta tanto de 4, ent pega de 4 e faz anal...

    meu namorado adora...

  • Olh@ vc pode começar ligando uma musica bem sensual(akela de dirty dance:The Time Of My Life )é perfeita essa musica p esse momento...

    comece a beija-la devagar,passando a mao no corpo dela devagar....devagar....deite ela na kma,com a mao por baixo das costas dela,venda os olhos dela,e faça um bkt reamente maravilhoso;e diga a ela no ouvido,a noite é sua!!!

    dai pra frente,pode ter certeza,ela vai enloukecer e partir pra cima......

    ******bju*******

  • Falem tipo "segredinhos" e deslize o seu rosto no ela. Isso dá estímulos bem satisfatórios.

  • Meu amigo,isto e´ muito particular de mulher para mulher,cada mulher gosta de ser excitada de uma maneira compete a vc descobrir como sua companheira gosta de ser excitada,troque idéias com ela antes do vamos ver.

    Boa sorte,e uma ótima chinelada.

  • Algo que me deixaria louca seria uma traição.

    Eu ficaria louuuuuuuuuuuuca e pegando fogo, por outro é claro.

    Agora pra esquentar a relação...

    lugares escondidos, compossibilidades de alguém ver...kkkkk sem ver é claro.

    ah sei lá

    sexo oral, tudo.

  • eu gosto muito de 4, e de uma masturbação mútua. fico louca e meu amor também.

Sign In or Register to comment.