Tenho 14 anos como consigo virar um jovem aprendiz?

Eu tenho 14 anos mas nao sei como me tornar um jovem aprendiz e nao sei o que o jovem aprendiz faz e tambem nao sei se para se tornar um jovem aprendiz devo mandar um curiculo para alguma empresa mas no meu curriculo nao tem curso nenhum , agradeço desde ja

Comments

• Quando eu tinha 14 anos eu tambem era meio desesperado para arrumar um trabalho, mesmo que ganhando pouco, Afinal todo adolescente quer ganhar seu proprio dinheiro, e sair da aba dos pais, Voce tem que se inscrever em sites de emprego, como Infojobs, Catho etc.. Eles geralmente ligam em menos de 2 semanas , Mais lembre-se que naum pode ser tao exigente assim, naum escolha um salario muito alto, tipos assim, voce vai la na barrinha e coloca, : O Que Deseja : Estagiario \ Media De Salario: de 1.000 a 3.000 , intendeu ? Sempre coloque uma media de salario, entre 400 a 900 reais, afinal nenhum jovem aprendiz ganha mais de 1000 reais, e lembre -se que um jovem aprendiz so pode trabalhar durante 6 horas.. fora do horario de escola, bem e isso :D Façaa uns cursinhos basicos , geralmente eles ja te encaminham diretamente para o emprego certo.

• bem amigo você tem outra opção, pode trabalhar online na internet, você determina seu horario de trabalho e o dia q quer trabalhar, mas também não vai relaxa muito se não,não vai conseguir ganhar muito dinheiro. acesse meu site ai e de uma olhada. se você se interessar e tiver com alguma duvida, é só deixa la no site que eu te respondo. O Site é esse ai ganhardinheironanet.jimdo.com . você vai fazer primeiramente umas aulinhas de marketing, só pra aprender a divulgar na net, depois vai ganhar uma conta no pagseguro, pra receber o dinheiro que ganhar, que se você se desempenhar não vai ser pouco. acessa o site ai veja mais.

ganhardinheironanet.jimdo.com

• Bem amigão, eu também tenho 14 anos e quero me tornar um jovem aprendiz... Mas aconselho a seguir um plano mais básico.

Exemplo: Acabar a faculdade e ter um bom emprego e uma boa vida.

É o que eu pretendo fazer.

Enviar currículos a empresas não vai ajudar em nada, porque mesmo com muitas habilidades eles verão apenas sua idade e pensarão logo que você não tem experiência para lidar com isso.

Sign In or Register to comment.