UM POUCO EU FICO ACORDADO DAS 3 AS 4 SE FOR PRA ASSISTIR O JOGO(MAS EU TENHO QUE SABER QUE ORA VAI JOGAR,EU NÃO ASSISTO MUITA TEVE EU JOGO BOLA QUASE TODO O DIA NO MARISTA, NO AABB,EM CASA,NA CASA DOS MEUS AMIGOS)
Não, nunca sei quando tem jogo, em qual posição ele ta, so sei quando algum amigo fala e tal, mas eu num to nem ai, tanto faz pra mim ganhar ou perder.
Comments
NÃO,
EU
SOU
UM
TORCEDOR
MODERADO!
UM POUCO EU FICO ACORDADO DAS 3 AS 4 SE FOR PRA ASSISTIR O JOGO(MAS EU TENHO QUE SABER QUE ORA VAI JOGAR,EU NÃO ASSISTO MUITA TEVE EU JOGO BOLA QUASE TODO O DIA NO MARISTA, NO AABB,EM CASA,NA CASA DOS MEUS AMIGOS)
Já fui bem mais fanática, hj eu to tranquila kkk
Boa noite.
eu realmente quero o que o Paraná sempre vença e vença, acompanho as noticias, seco os rivais, mas tenho limites.
mais 2 pontos pra minha coleção
ei vascainos não percam a derrota do seu time sábado para o maior time do brasil
da lhe mengão!!!!
Não continuo tão fanático quanto antes mas continuo acompanhando o time, sempre na frente da TV, pois não dá pra ir ver o Corinthians jogar em casa, moro no interior, por isso fico na frente da TV ou na frente do PC também, não deixo de acompanhar.
Não, nunca sei quando tem jogo, em qual posição ele ta, so sei quando algum amigo fala e tal, mas eu num to nem ai, tanto faz pra mim ganhar ou perder.