o que o mundo precisa para ficar perfeito?
ele precisa de amor? de paz? de que?
vamos ver quem consegue responder falando a verdade, porque tem tanta gente que dis que reciclar é preciso, mas não recicla em casa.. vamos ver, e tomara que os atos do mundo mudem sobre esse assunto..mas não vale só esse assunto.. pode ser: pessoas ,dinheiro, bens materiais... vc escolhe..
Comments
oi lidia!!
precisa de sensibilidade, do equilibrio das emoções, dos verdadeiros valores, de responsabilidade, idoneidade e comprometimento de nossos governantes com a paz, ecologia e acima de tudo, tomarmos consciencia , que estamos aqui de passagem-nada é nosso e sim emprestado por um tempo. Paz , amor, uma maior igualdade social...enfim tudo seria consequencia!!
bjus
Precisa de paz, amor e igualdade entre todos nós do mundo inteiro.
Eu acho que ,em primeiro lugar;devemos ser verdadeiros ,amar o nosso proximo,a nossa familia e olhar o mundo com os olhos cheio de paz e respeito. Respeito `as pessoas e a natureza;deixar transparecer em nossos olhares e em nossas açoes ,o verdadeiro amor e a salvaçao.
precisa ser remontado...
de pessoas que realmente mereçam esta nele.
Olha amiga, vou responder a sua resposta de uma maneira muito simples, existe um filme chamado "A corrente do bem" e com aquele garoto que fez o filme sexto sentido, tenta achar esse filme em uma locadora e assista, tenho certeza que se todo mundo fizesse o que esta no filme o mundo estaria muito melhor, de uma maneira muito simples. Abraço e espero que vc assista ao filme.
Amor, paz, tolerância e compreensão.
jinhos
Alguem destrui-lo !!!!
Sem chance ele nunca sera perfeito...e sim ao contrario
um lugar sombriooo
de uma nova era do gelo...q acabe com a especie humana
e q surja outra mais evoluida...q nos!!!!!
Uma grande e catastrófica tragédia onde 99% da população humana desapareça...