Por que a segunda esposa é sempre mais feliz que a primeira?

Parece que todos os erros que ele teve com a primeira, ele procura não repetir com a atual, a relação fica uma maravilha. Então ela leva vantagem né?

Comments

• Nem sempre, viu.. conheço gente que casou de novo e dançou pela segunda vez. Acho que somente quem amadureceu e sabe exatamente o que quer é que consegue, talvez, ser feliz no segundo, terceiro, sei lá qual casamento.

• Se a primeira fosse boa, não teria segunda, não acha?

• se ele fosse feliz com a primeira não teria se divorciado, e se a segunda fosse ruim se casaria com uma terceira. até encontar a felicidade.

• Ahan..

Axo que sim...

Nunca evitar os erros com a primeira.

Bjão..

• E u discordo ,geralmente tudo se repete !!

a segunda q ñ esquenta ,pois sabe q ele largou uma ela poderá ser a proxima !!!

• Não sei quanto a segunda, não reparei, mas a nona, esta acredito que sim, vamos completar dez anos juntos.

• Não vou nem te responder, pois a minha resposta já está inserida no prelúdio da sua pergunta.

• vc faz a pergunta e coloca a resposta logo abaixo!

eu concordo plenamente!

tanto o homem como a mulher, aprende com os erros do 1º casamento!

e n os repete no 2º!

pelo menos é + cauteloso e evita os erros que levaram ao término do 1º casamento!

• Discordo, geralmente a segunda acaba virando madrasta e tem que receber os enteados em alguns domingos.

• Por que o marido ja sabe quais sao os problemas de um relacionamento, entao ira evita-lo, deixando a mulher mais feliz ^^

Sign In or Register to comment.