O faz vcs se apaixonarem por alguem?

afinal de contas o que importa esta por fora ou por dentro?

Comments

• Existem várias coisas que fazem eu me apaixonar por alguém. Algumas coisas são relacionadas à personalidade da pessoa e ao jeito dela e, outras poucas, relacionadas à aparência física.

Aqui vai a minha listinha de "critérios":

1- O jeito da pessoa: em geral, eu gosto de pessoas quietas (mas não muito tímidas), que não falam demais e que tenham um pouco de senso de humor, mas que também saibam manter a seriedade em certos momentos.

2- Personalidade: costumo me apaixonar por caras confiáveis, sinceros, humildes, inteligentes, tranqüilos e compreensivos.

3- Aparência física: gosto de caras mais branquelinhos, com rosto bonitinho, um olhar que transmita sinceridade e só. Não ligo muito pra altura, porte físico, cor dos cabelos e dos olhos etc. Já me apaixonei por caras bem diferentes fisicamente.

4- Afinidades: em geral, costumo me apaixonar por caras que tenham alguma afinidade comigo e me "desapaixono" quando vejo que não tenho muitos gostos e opiniões em comum com ele.

Abraços!!!!!!!

• a simplicidade da pessoa e a verdade

• Normalmente nos apaixonamos por alguém que admiramos, seja por bom humor, alegria contagiante, sucedido profissionalmente, etc.. Enfim algo que nos faça admirar muito o sexo oposto.

Já viu alguém se apaixonar por alguém que não admira?

• tambem kero sabe........

• O olhar da pessoa

• É um conjunto de coisas....mas acho que o principal fator é a admiração que temos por essa pessoa.

• O brilho nos olhos; a honestidade; a humildade...

Mas claro aquele cabelo loiro e aquele corpão sarado sempre ajuda!!..

• Olha, um homem inteligente e bem educado deixa qualquer mulher apaixonada! Com certeza os dois contam muito mas pra conviver o mais importante será o interno mesmo.

• segurança

• o mais importante é por dentro da pessoa..

o encanta é o jeito que a pessoa é.. como trata.... o jeito que te olha...

e por fora vc so procura Lindeza.... mais lindeza ñ importa.. um dia acaba...

o mais importante é o sentimento da pessoa por nós...

Sign In or Register to comment.