Uma pessoa que é muito tímida...?

Sempre ouvi dizer, "a vc pode ser mto tímida mas quando vc crescer e amadurecer mais isso irá passar", só que sou super tímida e sei q não devo mudar, e queria saber se as pessoas dizem que as pessoas mudam é pq motivo?pq vc passa a amar alguém?pq vc se decepciona e aprende a viver?ou pelo avanço profissional?

Obrigada a todos

Comments

  • Kda um tem seu jeito, não precisa te rum padrão e isso é uma qualidade, pode ter ctz que vc via ser feliz desse jeito que nãoé nda fora do normal^^, garotas tímidas emncantam e ainda são preservadas, anime-se vc é especial!

  • Lindinha vc fez uma salada . O ser humano é um ser que evolui a cada dia , e e claro que a nossas experiencia vai nos amadurecendo em qualquer ambito da nossa vida . Tem pessoas que elas não mudam , podem passar anos e elas não mudam continuam com a mesma mentalidade atrassada . Eu acho que mudança no carater e na personalidade no depende do tempo em que estamos vivendo . Elas só ocorrerm quando a gente quer , quando a gente decide mudar e busca por isso .

    Na minha infancia eu era muito timida , cresci assim . Somente quando conheci a Cristo que eu orei a Deus para que tirasse a timidez de min e me fizesse extrovertida . E graças a Deus ocorreu uma mudança linda . Hoje tenho mais coragem para me dirigir as pessoas , sem medo de fazer veio .

    O exercico da leitura ajuda muito , vc dominar variso assuntos vai ajudar vc . As vezes a falta de assunto , não saber o que falar pode gerar esse impedimento .

  • Timidez NÃO se perde !!!

  • A timidez e uma adversidade que deixa a pessoa retraida dificultando o susseço proficional e amoroso ,vc passa ser uma pessoa ate ante social detestando qualquer tipo de aglomeração d pessoas.Lute contra a timides e seu suscesso sera eminente!

  • Olha cara, acho q mudar é só você querendo mesmo, a timidez, é uma coisa que já nasce na gente, mas você pode sim, por que você não pede ajuda a uma amiga sua? Isso é só uma fase, fica tranquila, você tem que passar a ir em mais festas, fazer novas amizades, é muito bom! Se você ficar recolhida pra sempre, você não vai ver o lado bom da vida. Mas se não der muito certo, relaxa, com o tempo tudo vai se por no lugar. Boa sorte, beijoss.

  • pq ama alguém

  • reformule o q vc quer dizer, tá confuso

  • As pessoas dizem que a timidez vai passar, que tudo ira mudar simplesmente como uma forma de consolação. se voce vai ou não deixar de ser timida isso depende exclusivamente de voce. não existe nenhum poblema de ser timida, mais se voce quer deixar de ser tenta se espor um pouco voce vai conseguir. Abraço

  • Eu era MUITO tímido antigamente, ganhei até apelidos por causa disso.

    Depois que comecei a trabalhar, fazer faculdade, sair com amigos, etc. eu passei a perder essa tímidez, pois você começa a se comunicar bem mais com as pessoas..

    Hoje em dia até brincam que eu sou muito inquieto...

    Quando falo que eu era tímido pensam até que é gozação rsrsrs

  • De tudo um pouco, e digo isso porque eu já passei por isso cresci, amadureci e mudei meu jeito naturalmente !

Sign In or Register to comment.