O Bahia permanecerá na série B ano que vem, pois ficou na 10ª colocação.
No regional ele ficou na 1ª posição, mas perdeu o título no quadrangular final para o Vitória.
O estádio do Bahia é a Fonte Nova, mas o mesmo está destivado desde o acidente de 2007 que matou 7 pessoas, o estádio será reformado, para, possivelmente ser usado na Copa do Brasil de 2014.
Comments
O Bahia permanecerá na série B ano que vem, pois ficou na 10ª colocação.
No regional ele ficou na 1ª posição, mas perdeu o título no quadrangular final para o Vitória.
O estádio do Bahia é a Fonte Nova, mas o mesmo está destivado desde o acidente de 2007 que matou 7 pessoas, o estádio será reformado, para, possivelmente ser usado na Copa do Brasil de 2014.
me parece que é a serie E, se é que eqxiste..
campeonato baiano
copa do brasil
campeonato brasileiro da serie b
tem o estádio da fonte nova mas está interditado então está jogando em feira de santana.
Pelo q eu sei vai disputar o Campeonato Baiano,e a série C,a Copa do Brasil talvez............
O estádio está caindo aos pedaços é a Fonte Nova e é do governo estadual da Bahia
Corrupção acabou com tudo,e o pior que ninguém foi para a cadeia ate hoje...e nem devolveu nada...ai restou apenas vexame !
O Cesar Cavalcante falou tudo...Vamos torcer para que o Bahia faça um bom campeonato ano que vem...à um time de tradição e não merece ficar na série "B"...Vamos lá Bahia...
sã
Campeonato Baiano
Campeonato Brasileiro Serie B
OI; tudo bom?
Então, vamos nessa:
Bom, pelo que pude ver ele está jogando bem demais até; mas a Wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Auto_Bahia_Futebol_Cl... explica bem melhor do que eu; está certo?
Bem, só isso mesmo; pode crer?
Respondido!
Saudações para você!