E o Bahia F. C. qual é a sua situação? Quais os campeonatos que ele disputara em 2009?

Ele tem estadio?

Comments

  • O Bahia permanecerá na série B ano que vem, pois ficou na 10ª colocação.

    No regional ele ficou na 1ª posição, mas perdeu o título no quadrangular final para o Vitória.

    O estádio do Bahia é a Fonte Nova, mas o mesmo está destivado desde o acidente de 2007 que matou 7 pessoas, o estádio será reformado, para, possivelmente ser usado na Copa do Brasil de 2014.

  • me parece que é a serie E, se é que eqxiste..

  • campeonato baiano

    copa do brasil

    campeonato brasileiro da serie b

    tem o estádio da fonte nova mas está interditado então está jogando em feira de santana.

  • Pelo q eu sei vai disputar o Campeonato Baiano,e a série C,a Copa do Brasil talvez............

    O estádio está caindo aos pedaços é a Fonte Nova e é do governo estadual da Bahia

  • Corrupção acabou com tudo,e o pior que ninguém foi para a cadeia ate hoje...e nem devolveu nada...ai restou apenas vexame !

  • O Cesar Cavalcante falou tudo...Vamos torcer para que o Bahia faça um bom campeonato ano que vem...É um time de tradição e não merece ficar na série "B"...Vamos lá Bahia...

  • Campeonato Baiano

    Campeonato Brasileiro Serie B

  • OI; tudo bom?

    Então, vamos nessa:

    Bom, pelo que pude ver ele está jogando bem demais até; mas a Wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Auto_Bahia_Futebol_Cl... explica bem melhor do que eu; está certo?

    Bem, só isso mesmo; pode crer?

    Respondido!

    Saudações para você!

Sign In or Register to comment.