Porem no comecinho da gestação até o primeiro mês, pode dar uma queda do hormonio, fazendo com que o hcg dê um valor negativo quando na verdade é positivo...antes de completar 1 mês fiz o beta e deu negativo 20.mui/ml, uma semana depois fiz novamente e deu 500mui/ml uma diferença enorme. E fui informada dessa queda de hormonio n primeiro mes que é normal.
Comments
Poder pode...é muito dificil.
Porem no comecinho da gestação até o primeiro mês, pode dar uma queda do hormonio, fazendo com que o hcg dê um valor negativo quando na verdade é positivo...antes de completar 1 mês fiz o beta e deu negativo 20.mui/ml, uma semana depois fiz novamente e deu 500mui/ml uma diferença enorme. E fui informada dessa queda de hormonio n primeiro mes que é normal.
Oi Mil! pode falhar pork São homens quem executai, mais e muito difÃcil porq eles dão o seu melhor para os resultados serem exactos!!!! bjos
Amiga relaxa tenho quase certeza que um teste de laboratorio não falha,se o seu falhar é muita falta de sorte e vc merece entrar no livro dos recordes!!!!!!!!!!rsrsrsrs brinkadeirinha...
feliz ano Novo
são raros os casos de falha .esse é um exame muito bem elaborado.logicamente que podem ocorrer falhas .qualquer duvida repita o exame.
muito pouco provável
pode até falhar mais é muito dÃficil eu mesma fiz e deu positivo 3 vezes.
Bom erros podem ocorrer em qualquer situação, mas sinceramente eu acho bastante improvável um erro em um tesrte de laboratório. principalmente quando o assunto é gravidez, uma vez que quando uma mulher está gestante é detectado em seu sangue a presença da gonadotrofina coriônica humana (hCG), também conhecida como hormônio da gravidez.
bjus
espero ter te ajudado
Infelizmente, as chances são quase nulas. O teste de farmacia pode sim falhar, mas o de sangue é muito preciso, detecta uma gravidez normal de 7 a 10 dia apos a concepção.
Mas não perca a fé, continue tentando.
Feliz ano novo!!!!!!!!
minha gata, você devia perguntar isso pra um ciêntista, talvez ele te respoda com mais praticidade. Hà eu não conheco ninguém que já fez isso! beijo onde você quiser!... tenha um 2008 cheio de PAZ1...
Poder até pode, mas eh muito difÃcil!!!!
Bjux
Feliz 2008