Você é bipolar ou conhece alguém q seja?

você é bipolar ou conheça alguém q seja?

dizem q eu sou... mas ser bipolar é um problema?

Comments

  • Eu sou e não é nada bom, mas muita gente pensa que uma mudança de humo qualquer é bibolar, nada haver, existem muitos outros sintomas, eu tive depressão profunda, irritabilidade, mau humor, euforia, alucinações, psicose, mania de perseguição, mania de grandeza e tentativas e desejos de suicidio e estou em processo de aposentadoria por invalidez devido a isso e só tenho 30 anos, então a bipolaridade acaba com a vida mental e social de uma pessoa, se vc tiver esses sintomas procure um médico, se tiver algum problema psicologico não tao grave, que não chegue a atrapalhar e impedir vc de viver faça uma terapia, caso não tenha sorte sua, é a pior coisa que existe ser bipolar, ninguém quer mais saber de vc, vc no fim acaba ficando sozinha e nessas horas vc não tem amigos não, vc precisa de tudo e de todo mundo e só lhe viram as costas.

  • Sou borderline.

    O TPB tem alguns pontos em comum com a Bipolaridade.

    Sim, é um problema se não se tratar.

    Isso vai acabar afetando sua vida de diversas formas.

    Então procure um psiquiatra e faça o tratamento direitinho.

    .

  • Virou moda i$$o.

    Transtorno Bipolar é mais um rótulo psiquiátrico.

  • WTF ser um bipolar

    agr so me diz ae

  • Não sei... acho que é.

  • Só é um problema se lhe causa problemas.

    Tipo: se estressa muito? Se chateia muito? Algumas situações e reações lhe causam muitos problemas?

    Provavelmente que sim.

    Então, ser bipolar é ruim? Sim, mas tem tratamento e tem que se lidar com ele, fazer o que? Deixar ao deus-dará?

Sign In or Register to comment.