O Chorão um cara experiente , como pode ficar usando cocaína e sendo enganado?

Eu já usei cocaína, e so parei porque não tem pó bom, os traficantes estão misturando muito remédios de tarja preta , pessoa bebe um álcool fica louco. Eu quando usava tive várias vezes vontade de suicidar também, e logo percebi que o efeito não era o mesmo que quando eu pegava um pó que era realmente cocaína. A garganta nem travava mais.

Update:

Se a pericia passar realmente o que tinha naquele pó, vocês vão ver que estou falando a verdade.

Comments

• Quando se entra num ciclo de vício mto grande, n se repara mais nessa questão de "qualidade", td q é pó branco e se apresenta c cocaína, é usado

Ele era uma cara experiente sim, mas já tinha saído do controle, aí n tem jeito, o final geralmente é esse msm

• Esses traficante é malandro isso só f.o.d.e o cerébro do cara pow a cocaína tem uns efeito cabuloso principalmente quando e consumida em excesso da altas alucinações misturado com rémedio ainda controlados além de deprimir o cara traz muitos efeitos alucinógenos provavelmente o cara teve um surto psicótico e acabou tentando contra a própria vida esse negocio ai vei eu ja usei quase pirei por causa disso a depré do cara também influenciou muito no que aconteceu com ele

• Nem conhecia ele.

• O Chorão tinha depressão e procurou nas drogas algo para fugir de sua realidade.Eu sei porque depressão é uma barra,só entende quem tem ou quem convivi com quem tem.Vc vê as fotos do apartamento dele,não dá pra ter 100% do q realmente aconteceu.Soa como se ele tivesse tido uma crise de desespero mesmo como já falaram na mídia.É muito triste alguém tão legal partir de uma forma dessas,é de abalar.

• entrou pra um seleto time de "especiais" e "espertos"

janis joplin

amy winehouse

jimi hendrix

renato russo

cazuza......................

• Tambem não sei... Ainda não caiu a ficha que meu ídolo morreu.

• *---*. KKKKK

• Essa é a realidade das chamadas celebridades, todos os anos cantores,atores e etc, morrem por overdose. Sinal que fama e dinheiro não é o mais importante na vida.

• Desespero brow, mente fraca leva a fazer coisas que não queremos fazer

Sign In or Register to comment.