Como faço pra beijar uma menina que tem bafo?
Eu amo muito uma menina ela é linda por dentro e por fora. Só que eu sempre fui doido pra ficar com ela, e eu descobri que ela gosta de mim também, aí na hora que eu fui ficar com ela eu quase vomitei pois ela tem um bafo insuportável, eu já tentei dar bala, chiclete mas ela nunca aceita. O que eu faço não queria desistir dela, eu ia até pedir ela em namoro mas o bafo dela é insuportável, não da pra agüentar. Amo muito ela mais a boca dela fede mais que esgoto, parece até que ela come fezes! Preciso de ajuda o que eu faço, não quero desistir dela .
Comments
tipo.. vc pode oferecer um lanche e depous um tridente. as vezes ela nao gosta de bjar com bala e etc.. bja vc e poe dentro da boca dela. ou entao seja sincero..pq até pra namorar se um dia ela tiver c vai ter q contar..
Diz pra ela q existe uma grande possibilidade da lÃngua dela ter sido construÃda em cima de um antigo cemitério indÃgena...
Ela vai se tocar e começar a aceitar as suas balas...
FAz a brincadeira da bala com ela. Coloca um Halls Preto na sua boca, e passa pra boca dela e seja feliz....
Realmente é de lascar uma situação dessas; quando jovem sai com uma mulher que tinha um bafo de jacaré; mas nunca falei nada e fui levando de boa...
:>)
Pede pra ela escovar os dentes, usar listerine, leva uma balinha na hora do beijo
para este caso ela tem que procura um medico pra fazer tratamento
rs.... é fácil é so beijar rápido sem respirar
e dizer assim: poxa já viu o novo listerine no mercado ?
eu comprei é uma beleza pra beijar
se ela ficar interessada vai na farmácia rápido e dar a ela
e pronto kkkkkkkk
Que enrascada em bicho... Curva de rio mesmo kk... Se realmente gosta dela, encara isso como uma barreira que pode ser passada... há muitas soluções para esses casos
Dê um chiclé ou uma bala antes de beijar ela.
desculpa ae mas eu ri dessa história kkkkkkkkkkkkkkkkkk