QUAL É O CRITÉRIO QUE VC ADOTA PARA ESCOLHER A MELHOR RESPOSTA ?

CRITÉRIO DA RAZÃO

CRITÉRIO EMOCIONAL

CRITÉRIO DA FALSA DEVOÇÃO E DESAIRE

COMENTE !

Comments

  • Eu não faço perguntas porque sempre sou denunciado, mas as poucas que fiz eu escolhi com o critério da razão!!

    TT

  • Escolho a resposta que é mais coerente com a pergunta feita, em que a pessoa mostre-se informada ou com opinião definida.

  • CRITÉRIO EMOCIONAL

    e vc?

  • Utilizo um critério totalmente racional, sempre tentando ser o mais justo possível, analisando as respostas fte as perguntes que formulei. Sem preconceito de qualquer espécie. Escolho com base no critério de quem mais chegou(ou mesmo acertou) perto da resposta que eu formulei. Quem o fez de forma clara(suscinta ou nem tanto), mas de forma mais completa possível(nem sempre temos uma resposta exata ao que desejamos), independente de ser colega daqui, top contribuitor, etc., e mesmo aos que respondem de forma deselegante as minhas questões.

    É uma fórmula que vem dando certo e continuarei a adotar. Abraços. :)

  • O critério da razão. Procuro analizar se está bem fudamentada, se tem tudo a ver com a pergunta, se está fácil de entender, se tem lógica, enfim se é verdadeiramente a resposta da pergunta.

  • Critério da razão.

    Eu sempre voto na resposta que eu acho que a pessoa está sendo sincera e que está realmente ajudando quem fez a pergunta.

  • Criterio da razão

    Se a resposta parecer a mais certa e coerente com a q eu perguntei eu voto nela...simples d+

  • Um balanço de tudo.

    Mas principalmente excluo as resposta esdruxulas e depois vejo a que melhor se encaixou naquilo que perguntei. Quem não viaja na batatinha já tem grande chances... é o tipo de escolha: "se vc não tinha nada para dizer, por que se deu ao trabalho escrever besteira?" quem não se encaixa nisso é avaliado! :P

  • Critério da Razão

    BJs ♥

    xD

Sign In or Register to comment.