estou na força aerea e estou com um problema?

eu estou no ano obrigatorio,e estarei de serviço amanha,não aguento mais ficar ouvindo os cabos e soldados mais antigos falarem ***** pra mim e euu ter que ficar calado,me sinto mal ja estando la,não queria servir,ainda tenho que ouvir *****,peço que me ajudem,agradeço quem levar meu problema a sério

Comments

  • continue calado.

  • Olha se é isso mesmo que voce quer nesse meio sera sempre assim voce precisa se acostumar,

    mais se não aguentar voce pode optar por fazer outra coisa que não seja nesse meio.

    Meu pai foi da marinha e ele me diz cada coisa :X

    No caso dele ele saiu porque não aguentou as viagens constantes e tudo issu,

    Mais ja conheci pessoas que seguiram esse meio e que gostaram,

    vai de voce se perguntar se é issu mesmo que quer e se for tera que aguenta porque sempre foi assim e nunca vai muda.

    Quando estiver lá pense em coisas boas,motivos para estar aguentandu tudo isso,e quando estiver fora desse meio aproveite ao maximo.

  • Leon, deve ser complicado sim o que está passando. Os jovens pensam bem assim como tu.Então fique calado. Ouça os superiores, é isso que es´tas aprendendo lá. Desculpa te dizer mas quem pode manda quem não pode obedece.Sei que tem uns babacas que até abusam da autoridade, são chatos. Mas os bons sempre vencem, seja tu parte desse grupo "do bem". Um dia quem sabe serás o superior de alguém e te garanto...serás ainda do bem e muitos exemplos bons irá dar.Sei lá querido amiguinho...Tenha paciência tá? a vida tem coisa ruins também...afinal já não é mais um menininho que quando caia ia correndo para o colo da mãe né? além disso é ela que espera que o bebe dela se torne um belo homem...não decepcione agora: vá em frente que tuda passa.Não fique triste...falei como se fosse tua mae(tenho idade para isso) abraço.

  • é assim mesmo =/. Se vc não quiser servir entre em uma universidade.

    Comprovando que vc esta estudando vc ficará como reservista . ;*

  • Olha Leon o melhor que posso lhe disser é que: O ser humano pode se adaptar a tudo.

    E é verdade...Existem muitas situações complicadas que ainda iremos passar, com certeza, e teremos que nos adaptar.

    Respira fundo, levanta a cabeça e siga em frente. Lembre-se que muitas outras pessoas já passaram pela mesma situação que vc esta passando, e conseguiram superar!

    Então porque vc não conseguira?

  • Procure um jeito de sair. não somos obrigados a nada nos dias de hoje. Democracia!

Sign In or Register to comment.