o que devo fazer?

Eu fiquei com um cara uns tempos atraz. Mas antes de nós ficarmos ele era meu amigo. hoje em dia estamos ficando juntos de novo, mas ele tá namorando com uma menina de 15 anos e ele disse que iriamos ficar como amigos quando terminamos. Mas uns dias atraz ele veio na minha casa porque teve uma festa e quando me viu disse pro amigo dele que se eu fosse falar com ele, ele falaria comigo, pois meses ante s tinhamos brigado feio mesmo de um atravessar a rua pra não passar na mesma calçada que o outro.

Mas eu gosto dele de mais e ainda por cima ele fica dizendo pra pessoas que não é bem um namoro e queria ficar comigo perto da onde ela mora e tendo ciência de que as pessoas poderia vê e contar a ela.

Mesmo ele namorando agora não estou disposta a larga-lo,pois já abri mão dele uma vez e não pretendo fazer novamente.

Comments

  • Me parece que ele quer ficar com as duas...ou quem sabe até exista uma terceira...

    Como a pergunta é o que eu devo fazer...... amiga vc tem que refletir se quer mesmo essa situação.... está com um Kara que não quer compromisso com ninguém ele não te quer de verdade! vc está disposta a isso? como vc diz "namora" outra e quer" ficar" comigo... ele não parece se preocupá com os sentimentos dos outros sabe né dizendo pras pessoas eu sou o kara fico com todas...me parece infantil demais... mas só vc sabe a resposta!

    Beijos!

    Sofia-Rio de Janeiro!

  • querida, são todos solteiros, ninguém tira ninguém de ninguém, tente, arrisque...não deixa passar não, boa sorte...

  • olha isso não depende de só de você e sim mais dele , nada melhor de que um bom diálogo não resolva , coloca em todo para ele e faça com que ele defina , pois assim não tem como um relacionamento dar certo, fidelidade é um dos pontos chave de um relacionamento é um respeito antes para com você e a quem se ama. .

  • Eu acho que ela quer ficar com as duas, a decisão é sua se ques ou não namorar neste condição.

  • amiga tem certaza se é isso q vc quer?

    vá em frente, segue seu coracao, e luta pelo homem que vc quer!!!!!nem quer ate no ultimo minuto!!bjs e boa sorte...

Sign In or Register to comment.