Por que?
O que o pastor tem a ver com a vida pessoal dos fiéis?
Não entendi........
kra, a vida eh sua..o namoro eh seu,,, vc não precisa pedir permissãoa ninguem a não ser a Deus. e se for pra ser, tenho certeza que ele abençoará essa união.
Não tem que entender, nem pensar, nem raciocinar. Apenas obedecer e pagar o dÃzimo!
tem, crente não tem vida pessoal
sim.mas se ela tiver lÃder,pode também.pois os tres irão orar juntos. até chegar uma respostade deus.
Fala sério, né?
Sim! Tem pastor que até vigia o contra-cheque dos fiéis!
Controla a vida das meninas, que saber quem deu pra quem.
Lógico que tem algo por baixo dos panos aÃ...
Fazem os crentes de palhaços e eles ainda dão a outra face. Carneirinhos mesmo... Não dá pena?
A Angel Blue está certÃssima! Se eu fosse pastor, faria o mesmo... (até que não é má idéia...)
não, a vida é nossa e a gente namora quando quiser.A única pessoa a quem temos que pedir permissão é o meu pai,né?
Tem nada a ver. Se tiver, aà mesmo que vejo que religião não traz futuro.
tem que pedir permissão para namorar e para penetrar tem que ser por escrito.
Não. Dizem que o pastor tem o direito de experimentar as ovelhas antes do namorado.
abraços
Comments
kra, a vida eh sua..o namoro eh seu,,, vc não precisa pedir permissãoa ninguem a não ser a Deus. e se for pra ser, tenho certeza que ele abençoará essa união.
Não tem que entender, nem pensar, nem raciocinar. Apenas obedecer e pagar o dÃzimo!
tem, crente não tem vida pessoal
sim.mas se ela tiver lÃder,pode também.pois os tres irão orar juntos. até chegar uma respostade deus.
Fala sério, né?
Sim! Tem pastor que até vigia o contra-cheque dos fiéis!
Controla a vida das meninas, que saber quem deu pra quem.
Lógico que tem algo por baixo dos panos aÃ...
Fazem os crentes de palhaços e eles ainda dão a outra face. Carneirinhos mesmo... Não dá pena?
A Angel Blue está certÃssima! Se eu fosse pastor, faria o mesmo... (até que não é má idéia...)
não, a vida é nossa e a gente namora quando quiser.A única pessoa a quem temos que pedir permissão é o meu pai,né?
Tem nada a ver. Se tiver, aà mesmo que vejo que religião não traz futuro.
tem que pedir permissão para namorar e para penetrar tem que ser por escrito.
Não. Dizem que o pastor tem o direito de experimentar as ovelhas antes do namorado.
abraços