Quero dar uma festa do pijama para minha filha. Sugestões?

Ela tem sete anos e estamos construindo nossa casa, qdo ficar pronta quero dar uma festinha para os amigos dela de inauguração do seu quarto, então queria saber o que servir para crianças dessa idade, uma dica de decoração, se como pais vc´s estranhariam uma festa assim? Sei que ela vai ficar super feliz, adora amigos. O que vc´s acham?

Comments

  • Nossa suzana, que legal que mãe tão especial você é pra sua filha hein!

    nunca que a minha faria isso por mim!

    olha mas já fui em festinhas de pijama na Ksa das minhas amigas!

    tipo filmes de comédias romanticas, mas como eu era uma mocinha já e sua filha ainda está com 7 anos e se ela ainda gosta de filmes no gênero da barbie ... aluga nesses estilos ...

    faz pipoca, chocolates ... besteiras q crianças gosta, jogos bem legais dexa ela escutar um pouco de musica por certo tempo.

    :D ela vai gostar muito e principalmente se estiver com suas melhores amigas... ^;^

    eu sempre ia nessas festinhas e adorava fazer testes das revistas mais famosas entre as meninas tipo capricho,todateen e por ai vai ... :D E O QUARTO só ela mesmo te falando como ela quer, assim ela vai ficar mais satisfeita com o seu próprio e com seu estilo.

  • olha adorei sua ideia, naum sou mae mas minha irma tem 7 anos e ela adora brincar com as amigas, e ela sempre quis fzer uma festa do pijma, olha as minhas sugestoes sao as seguintes: alugue uns filmes q as meninas dessa idade gostam, vc pode fazer pipoca, colocar bastante almofadas, e pode fazer um desfile pra decidir o pijama mais legal, etc...e tbm tudo depende do gosto da sua filha...

    espero tr ajudado

  • olha suzana achei bem legal vc querer fazer uma festa de pijama para sua filha ai, vai uma dica :faz um desfile de pijama, tm que ter um filme bem legal que ela e as amigas gostem tipo comedia ou uma comedia romântica,também capricha no lanche que fica bem legal tipo pipoca , sorvete, uns biscoitos ou ate um bolo de chocolate que eu tenho certeza que sua filha adora, beijos bem carinhosos para vc e sua filha e que dê tudo certo nessa festa.........tchau!!!!!!!!!!!!!

  • Que legal essa sua idéia, acho genial esta interação de pais com filhos, como é só uma noite não tem nada a ver, só não pode exagerar: tudo que crianças gostam vc pode oferecer, chocolate, doces, salgados, brincadeiras divertidas... A decoração tem que ser infantil, dá para colocar aqueles balões com gás para enfetar... Boa sorte!

    (>"<)

    (,'o' )/")

    (,(")(")

    Um beijinho

    (>"<)

    ( ,'.' )

    (,(")(")

    Com muito

    (>"<)

    ( ,-,-)

    (,(")(") Carinho!

  • Acho legal, mas também penso que ela e suas amiguinhas ainda são muito novinhas para uma festa em que os pais tem que deixar suas filhas dormir fora de casa. Penso que você poderia fazer outro tipo de festinha para ela, como por exemplo a tarde do cinema, você aluga um filme bem legal de qualquer personagem que as meninas dessa idade curtem, geralmente é a barbie, e faz pipocas de todos os tipos, sirva junto com refrigerante faz uma decoração com alguns balões, doces do tipo maria-mole, algodão doce, balas, bombons e pirulitos, faz alguns salgadinhos e ta pronta a festa, as meninas vão adorar, e depois do filme faça brincadeiras com as menias, como por exemplo karaoquê, adivinhações e contar histórias. Se tiver espaço na rua, leva-as para brincar de amarelinha, dançar, insentive elas a brincar com as brincadeiras que você fazia quando era criança. As meninas vão adorar. É uma festinha que não vai sair muito cara para seu bolso e de quebra não vai ficar com filho de ninguém sob a sua responsabilidade durante uma noite inteira, quando der 7 da noite você manda elas embora e assim contenta a sua filha. Pense bem crianças dessa idade sempre tem alguma coisa que só os pais resolvem, é melhor se polpar de problemas.

    Espero ter te ajudado.

    Boa Sorte!

  • Como é festa de pijama é obvio que não pode faltar o pijama, :)

    De comida pode ter pipoca, doces(criança ama, na verdade todo mundo ama)cachorro quente , pizza.

    De bebida refri, suco e milk shake

    Na festa você pode fazer cabaninha no quarto dela, jogar jogos de tabuleiro ,ver um filme .

  • amiga a sua sugestão e optima ;) faça uma decoração juvenil,coloque baloes pensurados pela casa e no quarto. faça um poster enorme a dizer "parabens" e faça varios jogos com os amiguinhos dela pois ela vai-se sentir super feliz. como vai ser a festa do pijama, a noite joguem ao jogo do quarto- escuro ;) é um jogo que todos gostam e dá muita diversão ;) nao se esqueça de filmar isso tudo para um dia mais tarde recordar! e parabens por ser uma mae aplicada =)

  • Olá Suzana, que idéia legal. Decore o quarto para essa festa com estrelas, lua.. faça tbém um desfile de pijamas, faça joguinhos, DVDs e muita comida gostosa como: sorvetes, pipocas coloridas, balas, pirulitos, gelatinas coloridas. Meu filho já e um moço (lindo) tem 20 anos mas eu trabalho com cças e acredito que elas vão amar e ficar contentes com essa sua idéia. Sucesso. bjus p/ sua filhota.

Sign In or Register to comment.