O que é melhor o pc ou um xbox 360 (Valendo 10 pontos) !!!!?
Ola, gostaria de saber qual dos dois é o melhor. Pois estou com um dinheiro e estava pensando em montar um pc para rodar jogos que gastaria na faixa de R$1235,00 e o xbox 360 custa R$800,00. Mas ai é que esta minha dúvida, qual dos dois compeçaria mais? O xbox360 vai ficar desatualizado pois recente mente lançou o xbox one, e se eu montar um pc daria pra rodar jogos dessa e da proxima geração.
Desde já agradeço a todos. Obs: Valendo 10 pontos para a melhor resposta.
Comments
Cara minha opinião. O pc gamer é melhor do que o console. Imagine se você tem um xbox, que tem uma placa de video mediana e comparar com um computador que tem 4 placas de vídeo GTX. cada uma custa + - 2 mil reais. rodando juntas, gerando uma imagem 4K a mais de 100 fps. Exatamente: não existe comparação. O console é uma forma de pupularizar (ou seja, fabricar do jeito mais barato possível) um veículo de jogos virtuais. É de se esperar, portanto, que ele seja bem básico e restrito. A diferença básica é, e sempre será, a qualidade, que é muito maior no pc gamer. Mas isso tem um custo, que é o ponto negativo. Um pc gamer é mais caro (cujo limite de preço praticamente não existe), e quanto mais dinheiro investe, melhor fica em comparação com o console. Gasta mais energia? Sim. Pode dar mais manutenção? Talvez. Mas a jogabilidade e a experiência do jogo deixam o dono do pc longe de ficar arrependido; além do fato de que o pc pode ser atualizado, se mantendo por mais tempo capaz de "rodar" bem os últimos lançamentos.
Ah, e outra coisinha, também tem um ponto que considero muito importante: JOGOS. O console pode ter jogos piratas, mas é necessário desbloquea-lo. E a cada versão nova, mais difícil fica essa tarefa, muitas vezes obrigando a comprar jogos originais (novos ou usados). No computador, rapidamente os jogos são pirateados, podendo ser baixados gratuitamente. Pense só: 5 jogos lançados recentemente custariam mais de vamos supor uns 500 reais se fossem comprados pro xbox.. Quanta economia, não? Já poderia ser o dinheiro a guardar pra você comprar uma nova placa de vídeo e atualizar o computador num futuro próximo.
Fica a dica mais é vc quem sabe eu tenho um xbox destravado ele muito bom tambem. e tenho um pc gamer. jogo mais no pc quando estou sozinho e jogo online direto.e no xbox quando tou com meus amigos.
espero te ajudado!!
Fonte(s)
eu!!!
Olá thiago
Bom Cara eu no seu Lugar escolheria o XBox pois os consoles são muito melhores do que PC
Pois não existe essa de requisitos ou configurações Gráficas, No PC Também dependendo dele se você jogar Muito algum jogo Pesado nele ele Super aquece e Superaquecimento causa danos graves em seu Compútador
Há varias vantagens no XBox 360 em cima de um PC Gamer Exemplo ao controlar
Um Joystick e muito melhor que um Teclado e se você comprar controle não será a mesma coisa
E um Xbox 360 por 800R$ Esta Otimo atualmente
Veja se consegue um destravado se não... leve a uma autorizada e mande desbloquear Para rodar jogos Piratas pois originais estão Muito caros um amigo meu disse que destravou o dele ele mesmo acho que existe manhas ou algo assim pesquise sobre isso irá Jogar os melhores jogos da Atualidade baratinho em sua Tv com seu console ao Em-vez de ficar Baixando jogos pesados de 16GB imagine a demora cara mas isso depende da Internet
Então é por esses e outros Motivos que o console e melhor que o PC
Espero ter ajudado! Forte abraço amigo
Qualquer coisa estou no Skype Tenha uma Boa noite!!!
pc e claro com ele tem como voce jogar ps3 xbox e dentro outros video game
Cada um tem suas vantagens... O PC ele pode rodar numa qualidade muito boa SE O PC TAMBÃM FOR MUITO BOM, e pra montar um pc gamer muito bom pra rodar jogos dessa e dá próxima geração o cara gasta muito...
O xbox 360 sai mais barato, mais já não vai ter a mesma qualidade que o PC tem.
Nesses últimas semanas eu comprei um xbox 360 pra mim por que saia mais em conta do eu montar um PC Gamer já que ia sair muito caro...
Mais ai e ao seu critério.