Escova progressiva e tintura?

Minha mãe tem fios brancos e pinta o cabelo para encobri-los a cada 15 dias e ela quer fazer escova progressiva. Isto é possível? Corre risco de cair o cabelo? Tem algum método específico?

Comments

  • ela pode perder todo o cabelo sim. se usado formol ele reage com a tintura e quebra o seu cabelo. Consulte uma cabelereira qe ela lhe explicará melhor. A sua mae deveria fazer uma escova de chocolate ou algo assim. espero ter ajudado.

  • olá meu bem claro que pode fazer a progressiva mas eu indico que vc fale para ela fazer uma inteligente que tira no mesmo dia a outra questão importante é que muitas progressiva desbotao o cabelo eu te indico a cadiveu pois eu uso e não desbota o meu cabelo, e também tem que usar uma tinta que fixa mais no cabelo dela use essa linha matrix ela é ótima.. pelo menos eu uso os 2 eu adorei o resultado, faça assim vai a um profissional fala para ele desses produtos e comece a usar você vai gostar...

  • sim é possível, mas preste atenção pois a progessiva pode ser muito agressiva a algumas pessoas o certo seria procurar um bom prificional!!

  • Eu ***** o cabelo e já fiz progressiva e não aconteceu nada!!!! Se a cabeleireira for boa, pode confiar!

Sign In or Register to comment.