na relaçao sexual vale a pena raspar pelo na vagina e na vulva ?

na relaçao sexual vale a pena raspar pelo na vagina e na vulva ? mas nao é perigoso ?

Comments

• Olha meu marido gosta que eu depile tudo, então eu depilo tudo, mas raspar é doideira, pinica muito, se gostar depila, mas tem que ter coragem!!!

• Na relação sexual deve ser meio complicado, sugiro que faça antes ou depois da relação para evitar acidentes com a gilete.

• É uma boa pedida, mas se vc não quiser raspar a sua vagina e vulva não tem problema, eu aceito de todo jeito, se for bem cuidado! rsrs

bjos

• Concordo com o cara aí de cima, gosto de uns pelinhos bem rentes também. Totalmente lisinha não me atrai muito não.

• gente que pergunta desente eu nuca vi uma perereca cabiluda ali nace cabelo e

• na vagina não tem pelos, mais eh melhor sim, fica mais limpa e mais cheirosa, mas se te machucar é melhor apenas cuidar para não deixar crescer muito.

E é bom lavar sempre deixar a vulva sempre limpa

• e mais higiênico se vc gostar, pq se não gostar não o faça,do mesmo jeito que tem homens que gosta há outros que não..

boa noite..

• É BOM NÃO SÓ VC RASPAR COMO O HOMEM TAMBÉM, O CUIDADO É COM OS APARELHOS QUE DEVEM SER LIMPOS E ISSO AJUDA NA SUA SENSIBILIDADE E NA DELE, ALÉM DE SER HIGIÊNICO..ACHO MUITO MAIS BONITA UMA VAGINA SEM PELOS..

• Embora atrapalhe um pouco na hora do oral, nenhum homem vai reclamar caso ELA esteja ou não depilada.

• Sem essa de pelinhos, o melhor é bem raspadinha. Não é mto comum encontrar mulheres que façam isso, então qdo encontramos adoramos...

Sign In or Register to comment.