Qualquer Homem pode arruma uma namorada?

Qualquer Homem pode arruma uma namorada?

Um colega meu disse que eu não conseguiria uma namorada

Comments

• Cara, nao importa se vc é feio alejado, sempre vai ter uma pessoa no mundo que acha vc lindo, sempre vai te uma pessoa quete ama de verdade, mesmo que demore pra chega esse dia, mais ele um dia vai chega, e vc vai esta pronto

• Acredito que todo homem pode arranjar uma namorada, nem que seja uma namorada virtual ou de mentirinha. (não me pergunte o porque de uma namorada falsa, é uma outra história)

Enfim, eu acredito que ele tenha dito isso porque você entrou na friendzone dele, mas se for dele não tem problema. Eu não consigo imaginar meus amigos com alguém, eles são todos da friendzone, mas isso não impossibilita nenhum deles de ter um(a) namorado(a).

• O impossível é o melhor

Todos podem conseguir, bastar ter as palavras e atitudes certas.

• Já ouvir pergunta sem sentido,mas ingual a sua nunca vir.

• É claro que pode cara... você já ouviu o ditado "toda panela tem a sua tampa". se você não conseguiu uma namorada ainda vai conseguir, basta chegar nas meninas, chega em varias uma vai dar certo pra você

• cara existe mas mulher do homen no mundo na verdade sao 7 para cada um fique tranquilo

• MUI AMIGO ESSE SEU..... MAS ESQUECE A SOCIEDADE E SEUS PADRÕES - ACHE O SEU PADRÃO E CONTENTE-SE COM CADA REALIDADE QUE LHE VIER.

• Sim, todos conseguem, mas se vc for feio, galinha, sem jeito pra lidar com mulher, ai é dificil

• claro que sim, esse teu amigo é um babaca, não liga pra o que ele falou.

• Pra todo pé cansado tem um chinelo velho

Sign In or Register to comment.