O Chorão um cara experiente , como pode ficar usando cocaína e sendo enganado?
Eu já usei cocaína, e so parei porque não tem pó bom, os traficantes estão misturando muito remédios de tarja preta , pessoa bebe um álcool fica louco. Eu quando usava tive várias vezes vontade de suicidar também, e logo percebi que o efeito não era o mesmo que quando eu pegava um pó que era realmente cocaína. A garganta nem travava mais.
Update:Se a pericia passar realmente o que tinha naquele pó, vocês vão ver que estou falando a verdade.
Comments
Quando se entra num ciclo de vício mto grande, n se repara mais nessa questão de "qualidade", td q é pó branco e se apresenta c cocaína, é usado
Ele era uma cara experiente sim, mas já tinha saído do controle, aí n tem jeito, o final geralmente é esse msm
Esses traficante é malandro isso só f.o.d.e o cerébro do cara pow a cocaÃna tem uns efeito cabuloso principalmente quando e consumida em excesso da altas alucinações misturado com rémedio ainda controlados além de deprimir o cara traz muitos efeitos alucinógenos provavelmente o cara teve um surto psicótico e acabou tentando contra a própria vida esse negocio ai vei eu ja usei quase pirei por causa disso a depré do cara também influenciou muito no que aconteceu com ele
Nem conhecia ele.
O Chorão tinha depressão e procurou nas drogas algo para fugir de sua realidade.Eu sei porque depressão é uma barra,só entende quem tem ou quem convivi com quem tem.Vc vê as fotos do apartamento dele,não dá pra ter 100% do q realmente aconteceu.Soa como se ele tivesse tido uma crise de desespero mesmo como já falaram na mÃdia.à muito triste alguém tão legal partir de uma forma dessas,é de abalar.
entrou pra um seleto time de "especiais" e "espertos"
janis joplin
amy winehouse
jimi hendrix
renato russo
cazuza......................
Tambem não sei... Ainda não caiu a ficha que meu Ãdolo morreu.
*---*. KKKKK
Essa é a realidade das chamadas celebridades, todos os anos cantores,atores e etc, morrem por overdose. Sinal que fama e dinheiro não é o mais importante na vida.
Desespero brow, mente fraca leva a fazer coisas que não queremos fazer