Lá estava eu cuidando da minha vida, quando vejo algo que me choca. Meu namorado, o amor da minha vida, nos braços de outra... Ele a beijava lentamente e degustava o beijo como nunca fizera comigo...
Eu me aproximo dos dois e ao me ver o rapaz rapidamente se afasta da mulher tentando se explicar...
Comments
Eu bateria na cabeça dele várias vezes com uma lâmpada fluorescente e depois trairia transaria com algum amigo dele
Olha cara, na moral se tu fez isso tu não é digno dela, se tu apanhar e ela te deixar tu mereceu
Bom, eu não sou uma pessoa calma, também nunca fui traÃda... Mas eu me imagino em uma cituação destas.Vou encenar para vc aqui do jeito que uma escritora de fics faz...
Lá estava eu cuidando da minha vida, quando vejo algo que me choca. Meu namorado, o amor da minha vida, nos braços de outra... Ele a beijava lentamente e degustava o beijo como nunca fizera comigo...
Eu me aproximo dos dois e ao me ver o rapaz rapidamente se afasta da mulher tentando se explicar...
_Amor! Eu posso explicar!
_Então é isso... _digo me conformando
_Não escuta... ELA ME AGARROU! _disse ele na cara de pau apontando para mulher que toma um susto com sua ação.
_Não cara, tranquilo... To indo, segue tua vida de traidor ae... Bye bye
Seria basicamente isso... kkkkkkkk xD Eu acredito que se algum dia isso acontecer comigo eu vou manter a calma e simplesmente sumir da frente dele e viver a minha vida... XD Porque não adianta eu querer matá-lo, porque eu não vou me sentir bem... Matar a mulher, vai me fazer sujar as mãos, mas não mais do que seria se eu tentasse matar ele... E matar os dois é perda do meu tempo... Então é melhor resposta seria que eu mandaria a bola para frente e se eu chorasse seria só uma noite, porque homem canalha não merece nossas lágrimas... )
Bom, eu sou doidinha, mas deu para entender minha resposta kkkkk xD
Beijinhos caramelados! )
Eu matava sinceramente kkkk
Separaria..pois traiu uma vez..pode trair sempre..a confiança jamais sera a mesma..nem o amor!!!
ia me separar dele /bate nele e na vagaba arrumaria força do alem ¬¬ kkk , eu poderia amar muito ele mas a raiva falaria mas alta
Entraria em um estado de raiva incontrolável. E daÃ, que Deus proteja os dois.
Iam fazer a mesma coisa que sempre fazem > iam sair por ai dizendo que homem não presta e depois de um tempo iam sair a procura de outro namorado. + espera ai , vocês não falaram que homem não presta? Então porque vão atrás de outro invés de ficar solteira? Não consigo entender isso.